O TEMPO ESTÁ FIRMANDO

Depois de uma terça de sol, a quarta amanhece com muita serração. Há aquele ditado: "serração baixa é sol que racha!" Será?
Estamos saindo para passarmos o Natal em família, na região de JF. Tomara que haja sinal de internet no Hotel Fazenda, prá a gente continuar falando.

Comentários

  1. Boas festas!!Gostaria de saber qual o caminho mais curto de Belisário a Miradouro mesmo estrada de chão, pode me enviar umas duas alternativas com km. Obrigado. Meu email é baunerscaramussa@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Agora acho que já estão todos ai, ou pelo menos alguns da família. Aproveitem bem! Muito bem mesmo, porque como tudo se acaba na vida, muitos da família... Essa é uma época que mais fazem falta. Os que ficamos por último, temos que respirar fundo, aguentar a dor da saudade e fazer de conta, diante dos festejos, que tudo está ótimo ! Desculpem a lamúria, o que eu queria mesmo é agradecer ao Victor o Cartão de Boas Festas, com a Baronesa, que chegou pelo correio comum. Lindo! FELIZ NATAL !!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cléber e Mirian,

    Pelo visto ainda estão dormindo, pois já é 22,
    tudo meu está pronto para eu embarcar e o blog ainda está no 21. Um grande abraço a todos e parabéns por se juntarem nesse Natal. Um belíssimo exemplo! Beijinhos nas crianças, Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês