ESPERANDO O NATAL

Luzes e Natal têm tudo a ver. Nesse sentido demos uma iluminada na fachada de nossa casa. Com isso a gente já vai entrando no clima natalino.
Aguardamos mais fachadas iluminadas em Belisário. É só querer. Não fica nada caro colocar pelo menos uma única extensão de luzes. (clique nas fotos).


E ainda convidamos essa moçada bonita para dar uma valorizada na foto.


Comentários

  1. Eita Sr.Cleber,só o Sr mesmo viu kk
    mais foi divertido obridada pelo carinho
    e PARABÉNS pelo blog .

    ResponderExcluir
  2. Cléber,
    Acho que na Declaração Universal dos Direitos Humanos faltam alguns
    direitos de foro íntimo; poderia citar alguns,
    porém em particular, só com você, advogado, e sua mulher, psicóloga. Não estou muito segura se devo expô-los aqui e mesmo se é uma opinião válida. Assim que nosso tempo permitir, falaremos sobre o assunto.
    Achei muito boa sua referência ao assunto e a publicação do texto da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Ótimo! E parabéns pela decoração de natal da casa, agora ainda mais bonita. Vocês merecem e são mesmo inspirados. Dá
    até vontade de copiar... Nina

    ResponderExcluir
  3. D.Nina, nós gostariamos demais se todos os moradores de Belisário enfeitassem suas casas, seja com luzes, com flores, com vasos nas calçadas, com enfeites de fuxico na janela, para que o nosso distrito ficasse ainda mais lindo do que já é. Não se preocupe em nos copiar, porque nós a copiamos direto, haja visto a nossa vinda para cá.
    Mirian Paradela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês