AS NOITES FRENÉTICAS EMBELISÁRIO II

Nem a chuva fina que não pára de cair embelisario foi suficiente para minimizar os reflexos na frenética noite de sexta-feira, no Distrito de Belisário.
Temendo o forte engarrafamento anunciado pelo rádio ( o juiz mandou fechar a Rádio Itajuru e a Rádio Patrulha, mas ainda não o fez em relação à Rádio terapia, Rádio Peão...), deixamos o carro na garagem e resolvemos partir mesmo a pé do nosso bairro até o centro, caminhando, para isso, mais de 200m. O programa: participar de um churrasco na cobertura de Tão e Simone.
Não houve convite para nós. O evento era para Paulo e Neura. Fomos de penetra.
A carne, do açougue do próprio Tão, estava maravilhosa. Até parecia carne do Açougue do Tuti. Lelei e o jovem cavaleiro Karison também estavam lá. Eles também foram convidados.
Paulo alegou que Beagá tem fama de Capital dos Botecos, mas Belisário tem muito mais do que a capital e são mais atrativos. De fato, ontem estavam todos eles lotados. Todos os cinco.
E tem aqueles que preferem tomar uma gelada na calçada. Afinal, cerveja no supermercado é bem mais barata e ainda pegam o som do bar ao lado, sem pagar couvert artístico
Rinara, Cláudia e Silverinho conseguiram uma disputada mesa no Bar do Fernando.
A mesma sorte tiveram esses, no Bar do Quinca, o último da direita.

Uma loucura!!!

Comentários

Posts mais visitados do último mês