AS ÁGUAS VÃO ROLAR

As chuvas só estão começando e o nosso Rio Fumaça já está voltando a mostrar a sua imponência. O verde voltou com força total.
Como nem tudo são flores, as estradas já estão dando trabalho. Por Itamuri ainda está correndo ônibus. Por Rosário da Limeira não me arrisco, nem com a minha Ranger 4 x 4.


Comentários

  1. É meu amigo, já me acostumei!

    chuva, muito barro,sol, muita poeira e buraco.

    Silvan Vital

    ResponderExcluir
  2. Está bonito o rio, hein? André

    ResponderExcluir
  3. acredito que uma meta importante para Belisário a apartir de agora seria a recuperação das estradas, principalmente a principal com acesso a itamuri, pois existe curvas perigosíssimas e precipicios onde veiculos maiores como ônibus, passam mto proximos assustando os passageiros... se algo não for feito, Belisario será prejudicado até mesmo no abastecimento de seu comercio varejista e o escoamento de sua produção leiteira e outras então, nem se fala!!! Deixo uma pergunta: Será que se acabássemos com o orgulho e a birra com Rosario da Limeira, passassemos a pertencer a este municipio, seríamos melhor assistidos pelo poder publico??? porque do jeito que está a situação e o descaso de Muriaé com Belisario, talvez seja uma possivel solução... já pensou nisso???

    ResponderExcluir
  4. concordo Bruno!!hoj limeira não aceitaria belisário como seu distrito,
    mas eu apoiaria mesmo! porque da prefeitura de muriaé não sai mais nada,é só sugar o que resta de belisário!
    se não fosse o nosso vereador o trem tava mais feio.

    silvan vital

    ResponderExcluir
  5. Cléber,
    Estou até em dúvida: não sei se gosto mais da notícia ou dos comentários.
    Opinar é uma grande coisa! A gente emenda o que sabe com a opinião dos outros, descobre o que não sabe, confronta o que sabe, repensa o que sabe e vai dormir se perguntando: quem sabe? Nem Aristóteles, nem Sócrates (o botafoguense que morreu há poucos dias? Não, estou falando do outro gigante, o filósofo grego)...pelo visto, ninguém até hoje sabe o porquê de não empreenderem a obra da estrada que nos conecta, pelo menos, com a Sede do município a que pertencemos e com a qual mantemos uma sempre crescente relação comercial de mão dupla.
    Não seria uma boa tacada política, também? Enfim,já me disseram que de estrada e de política não entendo nada e acabo me convencendo de que têm razão. Por isso, quem não sabe, fica na sua... Até !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês