PELOS CORREDORES DAS ALTEROSAS II

O outro assunto muito importante a tratar em BH era a questão da falta de policiamento em Belisário. Isso já é do pleno conhecimento do Coronel Martins, Chefe do Gabinete Militar do Governador Anastasia, já que o assunto tem sido discutido com ele nos últimos meses.
Ele se mostra sensível porém não pode garantir a solução, sob a alegação de falta de efetivo na corporação.

Encaminhou-nos ao Coronel Brito, que se prontificou em ajudar-nos, buscando viabilizar as transferências dos militares que esboçaram interesse em vir trabalhar aqui no Distrito.
A passagem pelo gabinete do nosso amigo José Antônio, Chefe de Gabinete do Secretário de Governo Danilo de Castro é obrigatória. Ele é um conhecedor profundo de nossa região e de toda a Serra do Brigadeiro, onde organiza a famosa Cavalgada de Canaã e outras Caminhadas de 3 dias pela região. Gente muito fina.
Com ele o almoço no Restaurante " Lá na Roça", pertinho da Cidade Administrativa. No centro da mesa o Deputado Estadual Anselmo José Domingos, também amante de caminhadas longas e que prometeu acompanhar José Antônio numa a ser programada aqui em nossa região..
"Lá na Roça" mesmo. Veja quem está pegando restos de comida debaixo da mesa...(clique na foto).

Comentários

Posts mais visitados do último mês