NOS CORREDORES DAS ALTEROSAS I

Estivemos ontem com Vandim dando uma circulada pela Cidade Administrativa do Governo do Estado de Minas, fazendo contatos, ajudando-o nos pleitos em favor de nossa Belisário. A gente é muito bem recebido. Afinal, quem conhece Beli tem carinho pelo lugar. Quem não conhece já ouviu elogios.
Não conseguimos falar com o Secretário de Esportes Bráulio Braz, que estava em viagem. Tudo bem! Seu assessor Adair nos recebeu de forma atenciosa, fornecendo-nos a documentação necessária para que possamos passar a receber material esportivo e com ele foi tratado novamente a necessidade de termos um espaço para a realização de eventos culturais e esportivos.
Veja o ofício lá deixado, que também foi assinado pelo nosso vereador.


CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO SÓCIO-ECONÔMICO DE BELISÁRIO-CDSEB
Rua Cel. Luciano Alves Pereira, nº 900 – Belisário – Muriaé – MG
Tel (32) 3711 1064 - embelisariomg@gmail.com


Belisário, 07 de novembro de 2011


Exmo Sr. Deputado Bráulio Braz
M.D. Secretário de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais


Senhor Secretário:


Em sua última reunião realizada dia 01 de novembro, o Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico de Belisário - CDSEB decidiu pelo encaminhamento a V. Excia de um pedido de apoio no sentido de dotar o Distrito de Belisário e sua região rural de um espaço para a realização de eventos esportivos e culturais.
Apesar de ser um distrito onde muitas são as realizações nessas duas áreas, é sabido as dificuldades por que passam os seus organizadores, em função da falta de espaços adequados. Nos esportes especializados, Belisário somente participa em eventos realizados na cidade de Muriaé na categoria masculina e exclusivamente no futsal, sempre com mau desempenho, pela falta de uma quadra para treinamento.
Em termos de espaços físicos para realizações sociais e culturais, a situação ainda se tornou mais difícil, após lamentáveis dificuldades que estão sendo impostas pela Superintendência Regional de Educação, para a utilização da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas por parte da comunidade, o que se caracterizou como um grande retrocesso na excelente relação hoje existente entre aquela instituição de ensino e a comunidade belisarense.
Na expectativa de contar com a valiosa atenção em relação a esse nosso pedido, subscrevemos.


Atenciosamente,


Cléber de Oliveira Paradela


Secretário

Comentários

Posts mais visitados do último mês