DE OLHO EM TODO O MUNDO

A desconfiança que passou a existir em Belisário leva todo mundo a ficar de olho em todo o mundo. Aliás, independente da insegurança, em lugar pequeno nada melhor do que cuidar da vida alheia.
Nesse clima, um casal suspeito foi visto passeando pelas nossas ruas nesse feriadão. Ele de rabo de cavalo com uma máquina dependurada no pescoço. Ela, ao contrário, de cabelos muito curtos, piercing e tatuagem.
Meu Deus! Quem pode ser? O que fazer? Chamar a polícia? Novamente aquela lembrança: " que iça, Belisário não tem pulíça ! ".
Calma meu povo! O casal é gente boa. Ela é Marina Silva, não a ministra. É filha de Lindinha e neta de Gaudino Nicomendes. Já há algum tempo Marina está morando na Tijuca, no Rio e veio matar saudades. Ele é Paulo de Loyola, designar gráfico, fotógrafo e desenvolvedor web, pela primeira vez visitando Beli.
Querem conhecê-los melhor?

www.maniadebrcho.com

Na minha casa...

E conhecendo a Cachoeira do Naor...
Loyola nos deixou belas fotos da região. Vamos publicar algumas.

Comentários

  1. Eita! Bem que eu tinha comentado com minha esposa que seríamos o comentário geral da cidade com a nossa aparência, que "quase não destoava" do resto do povo de Belisário!

    De qualquer forma, adorei a cidade e seu povo. Podem ter certeza de que vão voltar a ver esse casal só um tantinho diferente! :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês