CASA DA VOVÓ

Prá filhos a gente compra pronto, contrata serviços... A gente não tem tempo nessa fase da vida. Prá neto é diferente.


Quarta-feira viajaremos para SP, para participar o "Chá de bebê" de Leonardo, o netinho que está a caminho, prá chegar em fevereiro.


Estamos preparando as toalhas das mesas para a festinha. A camisa do Galo já está comprada. Pretendo fazer mais um sofredor, como fiz com o meu filho André, de 28 anos e que me cobra pelo fato dele nunca ter visto um título nacional depois de sucumbido às minhas pressões de pai para virar atleticano.



Comentários

  1. Nem me fale!!!! Eta time que custa a me dar alegria!!

    ResponderExcluir
  2. Esses avós são nota 10!!!
    Estamos ansiosos com a chegada de vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. (ah, sim, e vocês querem levar meu filho pro buraco também, né? Tadinho do menino, acho que o Vitória tb não tá muito bem...)

    ResponderExcluir
  4. Cabe mais um sofredor? Vai uma botafoguense...
    Adorei o nome, Bianca, pois Leo é o nome mais bonito do mundo! Beijos. Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês