RUAN, 1º ANINHO

Matéria de Nina Campos

Ruidosamente e cercado de muito carinho pelos pais, avós, bisavós, tios, primos e amigos, foi festejado neste dia 23 de outubro de 2011, o primeiro ano de vida de Ruan de Souza Coelho, filho de Karina e Rafael, ambos de tradicionais famílias de Belisário.
O anfiteatro do Grupo de Artesãos de Belisário, todo lindamente decorado por Lara Guedes, da "Magic Fest", de Muriaé, esteve lotado desde as dezesseis horas, algumas das famílias presentes vindas de longe e cidades vizinhas, mesmo com a chuva insistente que caiu desde a véspera.
A meninada se divertiu muito, ora vendo as historinhas projetadas pelo DJ, Wagner Quirino de Laia, ora no "pula-pula, com entrada controlada pelo Marquinho da Limeirense, ora de mesa em mesa. Às vezes a gritaria e o vai-e-vém até perturbava a conversa dos adultos, como que a fazer valer o princípio de que festa de criança é mesmo delas.
O serviço de garçons, todo feito por membros das famílias Souza e Coelho, foi ininterrupto: bebidas à vontade, cachorro quente e salgadinhos feitos sob a supervisão da cozinheira Eva de Souza, docinhos caprichosamente preparados pela família da bisavó Irani, pipoca do Dico.
Às dezoito e meia, o pastor presente, da Igreja Adventista de Muriaé e região, Rev. Anderson Pereira Beiral, dirigiu um momento de reflexão espiritual em favor de Ruan e o 'Parabéns pra você", a que todos aderiram.
Veio, então, a vez do bolo, uma das delícias de Dáurea, que nunca pode faltar. A mamãe de Ruan, Carine, foi então de mesa em mesa distribuindo um postal especialmente preparado para lembrança dessa comemoração. Eram mais de dezenove horas, quando os convidados começaram a se retirar.
Na caixa de presentes do Ruan, já estava também a trégua que a chuva deu. E, assim todos saíram completamente felizes.


Os priminhos ...
O aniversariante no colo do pai, Rafel e ao lado da mãe Karina ...
A bisa Irani...
O avô Milton e o primo Isaque
A outra avó(blusa roxa)
Os bisavós Sebastião e Mariana



Ezequiel, que também é primo, ajudando no serviço.

Comentários

  1. Ruan, você é nosso tesourinho mais novo,titia ficou muito feliz com sua festinha e surpresa por você ter se divertido tanto, ficou tudo muito lindo !!! Parabéns ... Te amo ... Saudades !!! Sempre ...

    Aproveitando, nossos agradecimentos em especial a vovó Cléia Costa que cuidou de cada detalhe desde o inicio com sua opinião fantástica, vovó agradecemos de coração e parabéns pelo seu talento na organização deste evento. Aos parentes,amigos que direto ou indiretamente contribuiram para a realização desta festa que foi um SUCESSO.

    Enfim em nome de toda a familia,agradecemos a presença e o carinho de todos, ficamos felizes e honrados com a sua participação.

    Obrigada !!!
    Kezia Souza

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei muito, eu e as pessoas que muito me ajudaram (Irani, Neusa, Alice, Kaylane, Toninho, Ezequiel, Karina, Kelly Rynara e Isaque). Valeu o esforço, ficou tudo lindo e o aniversariante curtiu muito. Agradecemos aos convidados que nos honraram com suas presenças.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês