PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO

Mesmo com o tempo instável, está mantida a programação musical desse final de semana.
Lembramos que após a apresentação do Coral da AABB - BH, vamos curtir músicas no teclado, com direito a dança. Não se trata de banda, como perguntado aqui no blog.
Abaixo algumas informações sobre o maestro do Coral:

Leonardo Cunha é mestre em Música e bacharel em Violino pela Escola de Música da UFMG.
O seu currículo é ilustrado pela constante participação entre a música erudita, onde participa como solista e regente de orquestras e corais, e a música popular onde atua tocando, fazendo arranjos, gravando, dirigindo e produzindo diversos artistas, o que lhe rendeu uma indicação ao Prêmio TIM da Música Brasileira 2008.
Produziu e fez direção musical de várias peças teatrais, e compôs e arranjou canções para espetáculos, encontros e festivais em Minas Gerais.
Entre os artistas com quem atuou, podemos citar: Hermeto Pascoal, Toninho Horta, Roberto Menescal, Emílio Santiago, Leila Pinheiro, Danilo Caymi, Derico Sciotti, Wanda Sá, Celso Adolfo, entre outros.
No mês de Julho de 2008 lançou um livro de arranjos de música brasileira para coral, intitulado"MPB a Quatro Vozes", que já está sendo utilizado por vários corais no Brasil e no exterior.
Atualmente rege a Orquestra de Câmara OPUS, a Orquestra Jovem de Nova Lima e o Coral da AABB/BH. (clique no folder)

Comentários

Posts mais visitados do último mês