ÉDER RESPONDE

Tenho recebido reclamações de blogueiros que não conseguem postar comentários aqui no EMBELISARIO. De fato, eu também tenho testado, sem sucesso. Se alguém puder me ajudar...


Sendo assim Éder, que também não está conseguindo fazer isso, pediu-me para postar aqui a seguinte mensagem. A resposta é dele.


" Thais Costa: Fiquei surpreso com o seu comentário sobre a não instalação de uma fechadura na porta da casa da sua família, aqui em Beli ( Casa Sta Terezinha). Como assim? O serviço está pronto já há muito tempo. Você precisar vir mais em Belisário, e ficar segura de que a casa está trancada. Um grande abraço para você. Éder"


Comentários

  1. Éder,
    acho que só pode estar havendo um mal entendido...eu vou sempre a Belisario...quase que 01 vez por mês...sei como está minha casa.
    O serviço contratado não foi concluído...apesar de várias solicitações...só foi instalada uma fechadura na porta da frente e o combinado era instalar duas...uma na parte da minha mae e outra na parte do tio nahor...que nao foi feita...abraço, Thaís

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês