ANDA BRASIL - Circuito Belisário

A Caminhada do Circuito Turístico Serra do Brigadeiro – Circuito Belisário, será realizada pela agência operadora de Belisário Verdge Aventuras, em parceria com a Anda Brasil e sendo apoiada pelos Núcleos de Turismo de Base Comunitária da Serra do Brigadeiro, Circuito Turístico Serra do Brigadeiro e pela Ciclos Consultoria em Turismo, Cultura e Meio Ambiente.

A caminhada foi elaborada pensando na divulgação do espaço natural e cultural que rodeia Belisário, bem como a integração entre pessoas oriundas de diferentes regiões, costumes e culturas. Caminhar em meio a atrativos turísticos naturais que a região possui sem sombra de dúvidas será uma experiência marcante na vida dos participantes. Nosso objetivo é que você tenha uma excelente experiência caminhando e vivenciando as belezas que nossa região possui.

Os 12 km do percurso serão sem sombra de dúvidas, marcados por muita euforia, alegria, aprendizado e contato com a natureza. O percurso será todo sinalizado para garantir o máximo de segurança, qualidade e comodidade a todos os participantes. Falando em comodidade, essa caminhada tem alguns elementos que se distinguem de demais caminhadas que você já deva ter participado e uma delas é que, o caminhante não necessariamente tem que sair com um grupo, às saídas acontecem durante toda manhã a partir das 8h da manhã até as 12 horas do mesmo dia, 13/11/2011. Outras características peculiares dessa caminhada são: o caminhante impõe seu próprio ritmo, não precisa ser acompanhado por guia, o caminhante poderá fazer apenas parte do percurso.

Pensando na segurança e comodidade de todos os envolvidos, para que aproveite ao máximo a caminhada, instalamos durante o percurso 3 PC’s - Postos de Apóio por onde vos será possível efetuar a compra de artesanatos, frutas, sucos, caldos de cana, biscoitos caseiros, doces, água mineral (para os que não tomam água de bica), cana de açúcar que você pode comprar e chupar ao longo da caminhada, além de informações e “causos” da cultura local. Ao término da mesma você poderá conhecer ainda mais sobre o distrito de Belisário fazendo uma visita ao Museu Tic-Tac. A taxa de entrada é de apenas R$5,00 por pessoa e não está inclusa na inscrição.

Amigo caminhante, desfrute das belezas da bela região serrana de Belisário. A Serra do Brigadeiro espera por VOCÊ. Quer refrigerar suas energias, quer tranqüilizar VOCÊ, revitalizar suas forças e proporcionar muita saúde.

Venha caminhar conosco

Para maiores informações entre em contato conosco

verdgeaventuras@hotmail.com

(32) 8439-1995

Comentários

Posts mais visitados do último mês