AINDA SOBRE O CORAL DA AABB-BH

O nosso passeio a Belisário foi maravilhoso! Que hospitalidade, que alegria estampada nos rostos das pessoas que nos receberam. A paz e a tranquilidade chegou e ficou naquela pequena cidade. E as pessoas que tem o prazer de passar uns dias lá como nós, somos privilegiados. Eu estou com a "bateria" recarregada prá aguentar a rotina novamente da cidade grande. São uns amores de pessoas.

Obrigada por esta oportunidade.

Wilma - BH

Foi muito bom eles foram receptivos de uma forma sem igual quero agradecer todo os esforços da equipe que nos recebeu.

Grande beijo a todos. Já estou com saudade...

Fátima Godinho - BH

Realmente foi um grande acontecimento a vinda do CORAL da AABB, de BH. Gente muito legal e a sua apresentação artística foi esplêndida. Repertório muito bem escolhido, cantores afinados, alegres, contagiantes mesmo. Com certeza, grande mérito também do maestro que os ensaia, motiva, segura o êxito do recital. O público entusiasmado, pedia bis e aplaudia com muito entusiasmo. Vocação de nossa gente para a arte.

Gostamos muito do comparecimento de alguns de Rosário da Limeira, em especial do prefeito Dr. Edison Curi e sua esposa Valdete. Nosso Vandinho, ao lado dele, até saiu na foto com pose e cara de prefeito também. Presságio?

A turma de BH, ao se despedir, tomou mais um cafezinho e... deixou um rastro brilhante de saudades. Espero que não demorem a visitar-nos outra vez.

Nina Campos - Belisário

Comentários

  1. Personagens que me honraram em Belisário:
    Cleber e família", pezinho de pitanga, voz sopraninod seriema, quebra-pote das saracuras, o ar puro do amanhecer e o cantar sublime dos passarinhos.
    Beleza e classe das garotas do bar, a horinha dançante, a música dos "anos 60" e o colchãozinho sem lençol e sem travesseiro _que me trouxeram boas recordações_, e sobretudo o bom trabalho de todos, na recepção ao grupo "Coral da AABB".
    E o som da chuva! E Deus!
    Humildemente, Geraldo do teclado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês