AINDA O PESSOAL DO CORAL DA AABB-BH NO DOMINGO

Vimos por bem dispensar outra apresentação do CORAL DA AABB-BH no domingo. A noite de sábado foi muito animada, e assim achamos que o melhor seria o grupo fazer um reconhecimento de Belisário para programarem retorno ao nosso distrito.
O café não foi muito cedo. A turma perdeu 1 hora com o adiantar dos relógios pelo horário de verão.
Vários fizeram passeios de charretes, organizado pela Verdge Aventuras
Para o almoço um churrasco completo



Preparado por esta equipe: Regina, Neura, Mirian, Neusa e Alexsandra
Além dos churrasqueiros
às 13 horas a partida da turma. Na foto o maestro Leonardo, que tem um belo curriculum, inclusive com várias músicas compostas para letras do grande compositor mineiro Fernando Brant, que foi o grande parceiro de Miltom Nascimento em muitas músicas, com destaque para Travessia.
O ônibus que trouxe ao Coral de BH ficou em Rosário da Limeira, em função do tempo instável. O Prefeito Edson Curi gentilmente cedeu outro ônibus para trazê-los no sábado e pegá-los aqui em Beli na tarde de domingo.

Comentários

  1. Realmente foi um grande acontecimento a vinda do CORAL da AABB, de BH. Gente muito legal e a sua apresentação artística foi esplêndida. Repertório muito bem escolhido, cantores afinados, alegres,
    contagiantes mesmo. Com certeza, grande mérito também do maestro que os ensaia, motiva, segura o êxito do recital. O público entusiasmado, pedia bis e aplaudia com muito entusiasmo. Vocação de nossa gente para a arte.
    Gostamos muito do comparecimento de alguns de Rosário da Limeira, em especial do prefeito Dr. Edison Curi e sua esposa Valdete. Nosso Vandinho, ao lado dele, até saiu na foto com pose e cara de prefeito também. Presságio?
    A turma de BH, ao se despedir, tomou mais um cafezinho e... deixou um rastro brilhante de saudades. Espero que não demorem a visitar-nos outra vez. Nina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês