VEREADOR VANDIM PRESTA ESCLARECIMENTOS SOBRE A SUA ATUAÇÃO FRENTE AO PROBLEMA DA FALTA DE POLICIAMENTO EM BELISÁRIO.

Desde a desativação do subdestacamento da PM em Belisário, temos nos preocupado muito com o problema da falta de segurança que essa decisão administrativa acarretou, gerando grande intranquilidade na comunidade facilitando a ocorrência de assaltos e outras contravenções que vem acontecendo no Distrito.
Em momento algum nos conformamos com esse problema, o que pode ser comprovado pelo testemunho de diversas lideranças locais, que nos acompanharam em reuniões na capital mineira e Muriaé e tem presenciado nossas constantes tentativas de acharmos solução para sanar o problema, qual seja o retorno de um policiamento fixo em Belisário, o que trará maior segurança não somente para a sede do Distrito, mas para toda a zona rural do seu entorno, inclusive a parte sul do Parque Estadual Serra do Brigadeiro.
Nessa manhã tivemos mais uma reunião com o Ilmo. Sr. Comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Marco Antônio de Souza Rodrigues, com ele discutindo a triste estatística que aponta para três assaltos à mão armada em, aproximadamente, três meses, em nossa pacífica terra.
Desse encontro saímos com o compromisso do Sr. Comandante de maior atuação da PM no Distrito e imediatamente iniciar o processo de busca de, no mínimo, dois policiais que possam vir a residir em Belisário.
Essa notícia muito nos gratificou e nos colocou bastante seguros de estarmos próximos da solução desse problema que angustia a todos nós belisarenses.
Reconhecemos a consideração do ilustre Comandante para com o nosso Distrito, principalmente por conhecermos as suas dificuldades pelo baixo número de policiais sob o seu comando, o que pode ser confirmado pela triste constatação de que a cidade de Itaperuna dispõe de um efetivo policial três vezes maior do que a nossa cidade de Muriaé.
Continuo consciente de minha responsabilidade como representante do povo, eleito para atuar junto aos anseios da nossa terra, e sempre atento às novas demandas apresentadas.

Comentários

  1. Uma sugestão seria que o posto da Polícia fosse instalado próximo ao GAB , que acaba sendo meio que o Centro de Belisário.

    ResponderExcluir
  2. O veriador vandim tem atuado pouco beli.

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha outros distrito passa a ser cidade como Rosario Limeira e cresce! O nosso querido Belisario perde ate os policias que tinha antes é triste olha mais pra Belisario Autoridades !!

    ResponderExcluir
  4. Isso ae Vandinho!!
    Como sempre você comprova sua lealdade e trabalho por Belisário!!Segurança em Belisário já!!

    ResponderExcluir
  5. valeu vandinho!!!
    vc está trabalhando mesmo!
    e tenho certeza que vai melhorar mais ainda!
    estamos ai pro que der evier!!

    silvan vital

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado vereador.
    A comunidade agradece pela sua incansável luta em prol de melhorias para o bem estar da população, como essa que acaba de conseguir...
    Que DEUS nos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado Sr. Comandante do 47º Batalhão da Polícia Militar Tenente Coronel Marco Antônio de Souza Rodrigues, por ter atendido o pedido do Vereador Vandim e da comunidade. Somos muitíssimos gratos!!!

    ResponderExcluir
  8. Belisário e toda a região sul do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro merecem segurança imediata! A região está cada vez mais se destacando como um destino turístico diferenciado. Vamos aguardar pelos os encaminhamentos práticos! Parabéns Vereador e Tenente! Grato, Gustavo Toledo - OSCIP Iracambi.

    ResponderExcluir
  9. Mostre trabalho vereador as eleições estão ai.

    ResponderExcluir
  10. ja passou da hora.. ter policias novemente
    ninguem aguenta essa onda de crimess..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês