UMA NOITE FLAMENCA NO RIO

Estamos no Rio. Viemos pedir visto para os Estados Unidos mesmo não estando com viagem agendada para lá. De repente... Ocorre que os produtos brasileiros estão tão caros, em função dos altos impostos para sustentar a bandalheira, que geralmente vale a pena ir fazer compras lá fora.
Ontem fomos assistir a uma apresentação de dança flamenca. A peça tem participação especial da família. Eliane, a sobrinha, é dançarina e dona de academia de dança flamenca em Copacabana. Nesse espetáculo tem também a função de coreógrafa. O marido, Thales Paradela, é poeta e nessa programação atua como iluminador, narrador e cede algumas de suas poesias. O "garoto" é polivalente. Acumula essas atividades culturais com o título de doutor em Provence (França) e de professor de Engenharia da UERJ.
O Teatro fica na Nossa Senhora de Copacabana, atrás do Hotel Glória (foto), um marco na história carioca.





Eliane no palco...


Celso, meu irmão, Thales, Mírian e Helena.

Clarisse é a cantora lírica do espetáculo. Ela é meso-soprano do Teatro Municipal e amiga de Geraldo Mathias, que cantou em Belisário no GASTRONOMIA NA SERRA.

Nova amiga no Rio...
Eliane e Thales querem fazer uma apresentação de dança flamenca em Beli. Será que a gente consegue levá-los?


Comentários

  1. Olé !
    Prazer em ver Thales, Eliane, Celso, Helena e conhecer tb/ Clarisse. Não gostei, Cléber, da sua foto com ela, não precisava. De tão boasuda, fiquei com ciumes, por minha amiga Mirian. Beijos, Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês