SOBRE A REMOÇÃO DE COMENTÁRIOS

O amigo Leo postou um comentário reclamando por ter visto mensagens serem excluídas do blog. Gostaria de explicar.
Não gosto do anonimato, principalmente quando ele acoberta o cometimento de crime contra a honra de uma pessoa (calúnia, injúria ou difamação), ainda mais quando se trata de pessoas honradas de Belisário. Vejo vários blogs onde isso é possível, mas o EMBELISARIOMG tem como proposta uma coisa mais suave, mais leve, que tenha como principal objetivo mostrar Beli para o mundo (que pretensão !!!).
Críticas, mesmo que no anonimato, até deixo. Agora, acusar uma pessoa de ter cometido algo, sem se identificar para que o ofendido possa de defender, não é uma atitude honesta.
Alguns anônimos eu consigo identificar quando entra a mensagem em meu e-mail e posso constatar que têm como objetivo promover alguma corrente política, com vistas às eleições. Ora!Isso não é legal. Até posto matéria defendendo uma linha política, mas é necessário a identificação.
Leo é um ótimo exemplo. Escreve e assina.


Comentários

  1. Concordo Cléber , o que está em questão e resolver o problema do policiamento do nosso querido Belisário. Pra que nossos familiares que ai residem e nós mesmos nos finais de semana possamos gozar da tranquilidade de nossa terra Natal.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, acho que se voce quer se expressar tem que se identificar, acho bacana as pessoas se manifestarem e se estao convictas de que o que postam é verdade nao tem porque o anonimado.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Nilcéia, se é verdade o que esta no comentário e a pessoa que posta esta convicta no que escreve, não há motivos de não se identificar.

    ResponderExcluir
  4. eu nã consigo postar meus comentarios sem serem anonimo, mas eu coloco meu nome no final do comentario/.. silvan vital;;;;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês