SAIBA UM POUCO SOBRE O CONSELHO

Vamos a um pouquinho da história: o Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico de Belisário-CDSEB.

Fundado em 23 de maio de 1978, ele deu origem ao CAC – Centro de Aprendizagem Comunitária, cujo projeto estadual inicial, PRODEMATA, se desfez depois.

Em conseqüência, a nossa escola de Belisário passou a ocupar as dependências do extinto CAC, cedendo seu antigo espaço à criação de uma creche, hoje Escola Profª Maria Amélia Meireles de Calais. Portanto, no lugar do extinto CAC, está a Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, hoje de Ensino Fundamental e Médio, este obtido pelas lutas do CDSE-B.

Em 2005, o CDSE-B obteve também a reaquisição do terreno ao lado da Escola e a reabilitação do Mercado do Produtor em área contígua, com a ajuda decisiva da Prefeitura de Muriaé, notadamente pela atuação do Secretário da Agricultura, engenheiro agrônomo da EMATER, Francisco Ofeni Silva e a aprovação do prefeito José Braz.

Continua fazendo muito por Belisário o CDSE-B, o que faz com que ele seja uma instituição de cúpula distrital, merecendo todo respeito e gratidão por parte da nossa população.

Encabeçaram sua diretoria, até julho de 2011, os seguintes presidentes: João Rocha de Oliveira, Joaquim Pereira de Calais Filho, Astrogildo Andrade Pimentel, Antônio Balbino de Souza, Antônio Moreira de Farias, José Antônio Carneiro, Edison Luiz de Souza, José Lourenço da Rocha e José Domingos Dias.

Dia 18 de setembro de 2011, com o comparecimento de 126 eleitores, foi eleita a 10ª Diretoria do Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico de Belisário, sendo eleitos:

Bruno da Silva Martins -presidente;

Francisco de Assis Oliveira, vice-presidente;

Cléber de Oliveira Paradela, 1º secretário;

Regina Celeste Pimentel Glanzmann, 2ª secretária;

Norival José de Paula Oliveira, 1º tesoureiro;

José Domingos Dias, 2º tesoureiro.

Deles, o povo de Belisário espera também uma boa atuação, podendo certamente contar com a amizade e a colaboração de todos nós.

Nina Campos

Comentários

  1. Yοu гeаlly make іt appeаr ѕo easy with уouг presentation
    hοwever ӏ to find this tоpiс to be
    аctually something that Ι feel I'd never understand. It sort of feels too complicated and very extensive for me. I am having a look ahead to your subsequent post, I will try to get the dangle of it!

    Here is my website ... redsocial.todoesnegociable.com

    ResponderExcluir
  2. This protocol by specification is ten,400 baud.
    So this experienced to be an OBD I car with an ALCL diagnostic connector and not
    an OBD II connector.

    Feel free to visit my web page; http://www.allentrepreneurinfo.com/profile/Woodrow-Sandoval/89463

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês