NA CADEG

Apesar das insinuações levianas de D. Nina, desabonadoras de minha moral, ao fazer referência à postagem de uma dançaria na matéria anterior, como se o meu critério de postagem não fosse a inteligência e competência, continuo militando no meu blog. Não desanimo com essas calúnias. Agora, cá prá nós, a tal dançarina é de fato MUITO BOA.

CEAGESP e Mercadão Municipal em São Paulo, Mercado Municipal de Belo Horizonte e agora a CENTRAL DE ABASTECIMENTO E DISTRIBUIÇÃO DO ESTADO DA GUANABARA, um local que também merece uma visita, localizado no Bairro Benfica. (clique nas fotos)
Escolhendo vinhos, já pensando no III VINHOS & QUEIJOS DE BELISÁRIO.

A CADEG é uma poderosa central de distribuição de flores do Rio. Chegamos tarde e, assim, não dessa vez não pudemos ver rosas sendo vendidas a 1 real a dúzia, apenas essa pequena amostra. O estoque já havia sido vendido/recolhido.

Orquídeas a partir de 10 reais.
Um grande centro gastronômico
A sobremesa pode ser aqui. É forte a influência portuguesa nos produtos mais vendido, tais como bacalhau, azeite, doces...
Olha o bolinho de bacalhau...
O cardápio foi galeto com arroz e brócolis.
Criatividade na decoração dos bares...



Comentários

  1. Ora, pois, pois...
    Você é mesmo tentador, Cléber. Me vem agora com
    lindos e legítimos bolinhos de bacalhau à portuguesa !
    Ainda bem que estou aqui roendo um pé-de-moleque do Calaisinho e a este nenhum
    português chega aos pés, em matéria de doces.
    E meu e-mail de ontem, não rrrrrecebeste ?
    Distribui 30 cópias do EDITAL hoje de manhã,
    do "Uiapoque ao Chuí", e você "nem te ligo", né? Até aí, Nina

    ResponderExcluir
  2. que horas vc foi que já tinha sido tudo vendido? Eu ouvi que quanto mais cedo for mais barato fica. Confere? Estou pensando em ir e queria saber o melhor horário.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber que horas vc foi que já tinha sido tudo vendido. Ouvi dizer que quanto mais cedo for mais barato é, não tem como eu ir de madrugada. Confere isso do horário ser mais em conta? kakdila2012@hotmail.com. Estou querendo ir próxima semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês