MANIFESTAÇÕES SOBRE A MORTE DE ADNALDO

Abaixo as manifestações de carinho por parte de nossos blogueiros, em homenagem ao querido belisarense que partiu de forma tão precoce e trágica:

1. Que Deus abençoe a familia do Adnaldo e todos nós. perdemos um grande amigo. saudades eterna.
Heloisio, Itabuna-Ba.

2.Belisário mais uma vez perde um nato. Deus precisa dos bons, mas nós também precisamos. Sentiremos saudades de mais esse companheiro humilde, amigo e bom de bola.
Deus, conforte a família, amigos e companheiros!!!
Meus Sentimentos a todos nós conterrâneos.
Tiago Barros
I

3. Inacreditável...

Que DEUS dê a ele o descanso eterno; à familia e a nós amigos mta força e amparo.
Eternas saudades...
Paulino Balbino e Família

4.É triste , muito triste.

Todos nós vamos passar por isso um dia , mas nunca queremos aceitar .
Há alguns dias atrás eu passei por isso também , mas graças a fé em DEUS e a força dos amigos vou seguindo a vida e tocando o barco. Agora novamente com um grande amigo , que morava longe mas que era tão próximo , pois foi criado comigo aqui em casa . Complicado saber que não vamos ver o grande atacante do ESTRELA DE OURO fazendo seu lindos gols, mas ficará sempre a lembrança de um cara simples e humilde que deixou pra nós uma grande e verdadeira amizade.
Vai com DEUS Adinaldo você sempre será lembrado por nós!
EDER MOREIRA

5.Viajava do Rio de volta a Beli. Chegando a Muriaé o que eu mais queria era tomar um café com leite na lanchonete do Palmerino, na Rodoviária. Ai, ele me contou então do luto por que passava o nosso povo em Belisário. Adi, como eu o chamava, ou Adnaldo havia falecido de acidente em Caxias do Sul! Difícil de acreditar, pois amigos e dos bons como ele, não deviam morrer nunca.Foi amigo de todos e meu também. Pelos talentos que tinha, estava sempre na minha mira para uma nota no Jornal de Belisário que circulava na época. Ou pelas proezas nas partidas de futebol ou pelas investidas em passarelas, pois era sempre "instigado" a ser modelo, de tão bonito que era. Combinava todas as qualidades: bonito, bom, elegante, talentoso. Agora, fazer o quê?

Caimos mais uma vez no NADA... Muito triste mesmo.

Nina Campos

Anônimos:

1. Você vai estar presente entre nos para sempre!

2. Nâo tenho palavras para expressar o grande amor que tenho por ele.

Comentários

  1. Não tenho palavras para comentar um fato desse. Perdi mais um amigo, jovem com muitas qualidades. Com lágrimas nos olhos me despeço do amigo. Silvan Alves.

    ResponderExcluir
  2. mais uma grande perda para nosso distrito, grande amigo, amava nossa terrinha, saudades eternas...descansse em paz Adnaldo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês