FÓRUM EM MIRADOURO

Aconteceu nessa sexta mais um FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL. Dessa vez na cidade de Miradouro.
A turma de Belisário esteve lá, muito empolgada com essa oportunidade de estarem atuando efetivamente num processo de discussão e ações, buscando o desenvolvimento da região. Isso é muito bom pois forma o senso crítico de nosso povo, ao invés de participarem simplesmente como figurantes em projetos, além de prazer-lhes uma maior socialização.

As artesãs Irani, Neusa e Ana estavam lá.
Ana Maria, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social também é presença marcante nesse processo que está sendo coordenado pela ONG GAIA
Silvan Alves também sempre junto da notícia, fazendo um mimo na garotada de Beli.
São 9 municípios que participam desse processo, Abaixo a apresentação da turma de Miradouro.
Parte do pessoal de Rosário da Limeira. Tem muitos projetos bons implementados naquele município, de grande alcance social

Um dinâmica de grupo interessante. Os participantes são divididos em 9 grupos. Cada 3 grupos separadamente faz a cabeça de uma "miss", outros 3 o tronco e braços e outros 3 as pernas.
Depois 3 grupos se juntam para colar a pretendida "miss"
Rafaela a Bruna apresentam uma delas...
Ai a 3 "misses", para serem avaliadas por um juri...A do meio ficou em primeiro lugar. A da direita em último. Ficou muito desengonçada. É que os grupos que fizeram as partes não conversaram entre si. Isso gera uma boa reflexão. Quem trabalha isolado em termos de desenvolvimento regional geralmente não logra êxito.
Catita, vereadora de Miradouro também presença sempre marcante. Miradouro apresentou ações interessantes que estão sendo executadas por lá, tais como escola de tempo integral na zona rural para estudantes entre o 2º e o 9º ano, com aulas de informática e xadrez e outro que dá ao produtor rural mudas de gramíneas que complementam as proteínas do capim comido pelo gado, para melhorara a qualidade do leite. Ele também recebe 50 mudas de árvores nativa e uma verba mensal de 50,00 para cuidar delas. Legal, não?
O almoço no Posto Serra do Brigadeiro, na BR-116

Hora de entrar na VAN e retornar prá Beli. Muito bom o encontro

Comentários

  1. Bacana estes projetos, realmente são de grande valia, no que diz respeito ao desenvolvimento crítico.
    Parabéns


    Antonio Calais
    http://www.kalais.com.br/
    http://http://antoniocalais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bacana estes projetos, realmente são de grande valia, no que diz respeito ao desenvolvimento crítico.
    Parabéns


    Antonio Calais
    http://www.kalais.com.br/
    http://http://antoniocalais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo,
      Você não acha que está perdendo tempo com bobeira?

      Excluir

  4. Será que vale também pra quem vai fazer 84 aninhos em janeiro
    é solteirinha da "silva" porque foi casada com divorciado, e...
    no Brasil daquela época não aceitava o divórcio! Durou 22 anos o casamento e foi jóia ! Por isso não aceito qualqueer um, a oração tem que ser forte mesmo. ESPERANÇA FACEIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês