PAULINO BALBINO É HOMENAGEADO EM MURIAÉ

Aconteceu ontem, 6 de setembro, Dia do Muriaeense, a solenidade de outorga de títulos pela Câmara Municipal de Muriaé.
Um bom grupo de Belisário esteve presente para prestigiar o presidente da Casa, o nosso vereador Vandim e alguns belisarenses agraciados, dentre outros.

Por indicação de Vandim a ex-vereadora Zélia Rodrigues Curi recebeu o título Mérito Legislativo.
A professora Jussara Vital é de Beli e aqui foi professora. Ela é irmã de Lindinho.
Merece um destaque o ilustre vereador Dr. Carlos Wilson, nosso seguidor do blog. Um político íntegro, de Ficha Limpa, do jeito que a gente gosta.
Fazendo a entrega do seu indicado ao título de Cidadania Honorária.
Por indicação do Presidente da Casa, o vereador Vandim, foi feita a outorga da Comenda Legislativa Martins Costa ao Coronel Carlos Dias Martins, pelo seu brilhante curriculum e pela extensa folha de serviços prestados ao Estado de Minas, em cargos diversos. Atualmente ele é Chefe do Gabinete Militar do Governador Anastasia. Com ele Vandim tem tratado o problema da falta de policiamento em Belisário. Fomos testemunhas por duas vezes desses contatos. Ele tem demonstrado muita vontade de resolver a pendência.
O Prefeito José Braz sempre nos trata com muito carinho...
Dê uma clique na foto para ler um pouco sobre o nosso grande belisarense PAULINO BALBINO.
Que foi agraciado com o título de Honra ao Mérito. Muito merecido, pelo grande trabalho que ele sempre fez junto à comunidade belisarense.
A indicação foi de Vandim...
A família presente...
Também os amigos ...
A netinha ...
O casal de Itamuri está sempre conosco em Beli.
O grupão de Beli para abraçar ao amigo Paulino.


Comentários

  1. Parabéns Paulino pela homenagem recebida, sabemos de suas incansáveis lutas em prol do nosso querido Belí. Sábia indicação Vandim pois ele merece. Fez muitas coisas boas pela comunidade de Belisário. Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Muito merecida a homenagem ao sr. Paulino Balbino de Honra ao Mérito por tudo o que ele fez e tem feito pelo distrito. Como Presidente do CONSEP de Belisário (Conselho de Segurança Pública), conseguiu junto com o apoio da comunidade, um telefone 190, um computador e uma viatura para a entidade do destacamento do distrito - pena que no momento, tudo isso esta desativado, até o sub-destacamento. Como Presidente do Estrela de Ouro Futebol Clube, conseguiu junto ao ex-depultado e atual Secretário de Estado de Governo de Minas, Danilo de Castro, um alambrado e parte do muro para o campo do distrito. Como membro do Conselho Pastoral Paroquial, auxilia nas campanhas em prol de benefícios e melhorias para a Paróquia, bem como reforma da matriz, aquisição de um veículo novo para a paróquia, dentre outras...
    PARABÉNS Paulino pela justa homenagem!!!
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  3. Parabens: so esta faltando a coragen de encarar a politica e candidatar para vereador do nosso grande Belisario pois precisamos de pessoas honestas na politica.. Para trazer mais beneficios para Belisario!!

    ResponderExcluir
  4. parabens paulino,vc mereci quando morei ai em beli ,lugar esse q gostei muito,paulino abriu as portas para me ajudar eu e minha familia,parabens !!!!!!!!jucilene

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês