AS FOTOS DA ESCOLA MUNICIPAL

A falha em relação à ausência de fotos da Escola Municipal foi minha. José Antônio explicou que mandou um bloco de fotos, inclusive da garotada miúda. Ocorre que não consegui abrir e pensei que eram as mesmas que vieram descompactadas num segundo e-mail, e que foram publicadas.
Estou tentando abri-las. Enquanto isso coloco algumas que D. Nina me mandou. De fato ficou muuuuuuito legal o desfile. Ambas as escolas brilharam. Vamos começar, minha gente, a já pensar em 2012. Fazer algo de arromba. O Grupo da Terceira Idade, os projetos sociais da Igreja Católica e de outras igrejas que possam existir em Beli, os empresários, comerciantes... Temos muita coisa boa prá mostrar.

Na primeira foto Túlio comandando a Comissão de Frente.
Silvan Vital ficou "xique" com a galera da fanfarra. D. Nina deu a maior força
Agora a garotada miúda da Escola Municipal Maria Amélia Calais, com o tema Preservação Ambiental.

As professoras entraram no desfile.


Comentários

  1. Ficou fera o desfile!!
    Mas só estava dando uma força na parte do desfile sobre a cavalgada!!eu Tão e João Aredes somos parceiros de cavalgadas!!Pauto e Toninho Alcanatara também estava com a gente ,mas seus cavalos se assustaram com o barulho da fanfarra que ficou muito bem organizada por Silvan Vital e seus bateristas"!hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês