A COOPERATIVA COMO VAI ?

O Conselho Consultivo da CREDITAG, a cooperativa de crédito que tem uma agência em Belisário, reuniu-se nesta segunda para avaliar o desempenho da instituição durante o seu curto período de vida em nosso distrito.
A reunião foi presidida por Getúlio, que tem a responsabilidade de coordenar todas as 10 agências da região, tendo a sua sede em Fervedouro.
Suas palavras foram de otimismo em relação aos resultados obtidos até aqui, inclusive quanto ao número de associados em Beli, que hoje se aproxima de 270.
Anunciou que em breve a CREDITAG já estará integrando a rede CRESOL, uma grande instituição do Paraná. Que isso significará um grande ganho para a Cooperativa.
Também presente na mesa João Paulo, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, parceiro da entidade de crédito.



José Calais, um grande incentivador do sistema de cooperativa, anuncia a organização da COPAVE, com o objetivo de apoiara, através do sistema associativo, a produção rural. Calais é conhecido pela forma com que incentiva a aplicação de técnicas na produção, o que permite maior valor agregado no produto. Isso se verifica em tudo o que ele produz, inclusive em seu café, que sempre dá "bebida", conseguindo produzir o "café duro", que é o de boa qualidade.
Também muito discutido a questão da segurança da agência que sofreu 2 assaltos em 70 dias. Foi apresentada uma proposta de se procurar um outro local para o funcionamento da agência mais próximo da Praça da Matriz. onde haja mais movimento, o que poderia afugentar ladrões. A proposta vencedora foi a de que se permaneça no espaço cedido pelo GAB, buscando-se um fechamento com alvenaria do acesso ao caixa através da sala onde os clientes são atendidos, por onde os ladrões têm passado.
Francisco Oliveira e Geraldo dos Santos foram escolhidos para acompanhar João Paulo, Getúlio e o Vereador Vandim nos Contactos políticos e também junto à PM de Muriaé, Juiz de Fora e Belo Horizonte para darem continuidade às cobranças para o retorno do policiamento em Belisário.
Juntamente com José Calais e Paulino Balbino nós iremos compor o grupo de mobilização para que logremos êxito nessa empreitada.
No final fomos para o Bar do Izalino para saborearmos uma canjiquinha. A mocinha que aparenta estar fazendo a comida não entende nada do assunto. Ela é Vanelza, funcionária da CREDITAG de Rosário da Limeira

Comentários

  1. abraços e saudações companheiro getulio, fervedouro esta precisando de gente com vc amigo...e DEUS é fiel...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês