ASSALTO DE NOVO

Alguém me avisou pelo blog que algo estranho tinha acontecido em Beli. Como estou distante, o site de Silvan é a nossa referência para não perder contactos com a "terrinha". Logo fizemos o link e fomos surpreendidos com uma nova ocorrência de assalto na Cooperativa Bancária de Belisário.
A gente em cidade grande se orgulhando de morar em uma terra pacífica, é obrigado a se perguntar: até quando?
Palas informações de Silvan percebe-se a absoluta falta de prática de nossa gente com a violência. Primeiro com a atitude de alguém tirar as chaves da moto do bandido. É um gesto de coragem que não se vê mais nos grandes centros urbanos onde o lema é salve-se quem puder. Depois vem a colocação de material na pista para evitar a fuga. A moto de Laércio estava de bobeira na rua, com a chave na ignição. Onde se vê isso?
Além do brio da turma, há de se considerar que terra onde não tem polícia, o povo que se una para se proteger, senão ...

Comentários

  1. Belisarense indignado com a situação do distrito11 de agosto de 2011 às 18:19

    Pois é, já que Belisário NÃO POSSUI policiamento, a comunidade tenta se defender como pode, Belisarense usa ônibus para fechar a rua impedindo a fulga enquanto outro Belisarense retira a chave da ingnição e joga-a em um bueiro….

    Até quando ficaremos no abandono por parte de nossas autoridades políticas e policiais??? Já é a terceira vez que isso acontece no distrito, a primeira foi o assaltado ao terminal do Caixa Aqui e a segunda e terceira a Cooperativa de Crédito Creditag.

    Pagamos nossos impostos como os moradores dos centros urbanos pagam e não temos direito a Segurança Pública, como eles tem. Toda vez que precisamos de segurança temos que acionar a PM de Rosário da Limeira ou de Muriaé, e as vezes estes (PM’s) nem sempre estão disponiveis a nos atender.

    Veja bem se tem cabimento, Belisário, um dos maiores distritos de Muriaé, tanto em número de habitantes quanto ao tamanho, com vários mini-mercados, ternimal do Caixa Aqui, Cooperativa de Crédito, Agência dos Correios, etc, ficar sem um sub-destacamento da PM. Belisário esta a mais ou menos 10 km de Rosário da Limeira e a mais ou menos 35 km de Muriáe. Até os PM’s chegarem ate nós, muitas das vezes já é tarde demais…

    Será que nossos representantes irão esperar o quarto assalto para se tomar uma providência?? Onde estão nossos políticos e policiais???

    Em Belisário a coisa ta feia… a malandragem anda solta pelas ruas, drogas a vontade nas praças, motorias e motoqueiros sem habilitação colocando em risco a vida das pessoas, etc!!!

    Vamos acordar meu povo e reivindicar de nossas autoridades nossos direitos, principalmente o direito a segurança pública.

    Obrigado pelo apoio na reportagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Belisário e um maximo pois temos de tudo, menos policias
    para nos dar segurança

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês