MOSTRANDO O QUE TEMOS DE BOM

Recebemos essa semana a TV ATIVIDADE, para fazer uma matéria sobre o potencial turístico de nossa região. Mole prá nós. Muita coisa para mostrar para o reporte Éder e para oi cinegrafista Flávio.Eliab nos acompanhou. A sua agência, VERDGE AVENTURA foi o primeiro ponto a ser filmado.
A Cachoeira de Belisário recebeu a nossa visita.
Os corajosos descem pela água de pé, como que surfando. Como estamos na seca, o volume de água não é grande
O grande problema desse ponto turístico é a acessibilidade. É um desafio para todos nós belisarenses acharmos uma solução para isso.
A equipe ficou impressionada com esse belo visual. Merece a montagem do tripé.

Isso já é hoje uma raridade.
Você conhece a Cachoeira de D. Neuzira? Quando o volume de água é maior ela é a mais bonita da região, no meu entendimento.


Para fechar, um suco na VERDGE AVENTURA, com direito a torta da Padaria de Gilson.
O programa vai ao ar hoje, sexta, às 19 horas. Será repetido sábado e segunda às 12 horas.

Comentários

  1. Que bom,afinal de contas TV Atividade estava um pouco desligada de Belisário,que bom ela aparecer assim.Que seja sempre bem vinda,principalmente na cobertura dos eventos que passaram ,e vai ter pela frente!

    ResponderExcluir
  2. é verdade tulio estavan sumidos mesmo...
    mas temos infinitas novidades para mostrar para o mundo,principalmente com o cleber aqui!?

    silvan vital..

    ResponderExcluir
  3. Que bom que as pessoas estão conhecendo Belisário, me encantei com o distrito e estou fazendo maior propangada aqui em BH!Foi muito frustante saber que a população das cidades vizinhas, mais especificamente Muriaé, não conhecia os pontos turísticos do distrito, fato constatado em uma exibição de vídeo montada por nós rondonistas que estavamos em intervenção na região! No que depender da minha ajuda, belisário se tornara o distrito mais visitado do Brasil... em Setembro estou ai denovo!!! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Vão precisar de uma semana em belisario rs , pq sao muitas as belezas da nossa terrinha, abraço aos belisarenses.

    ResponderExcluir
  5. MARINA BARBOSA,

    Fico muito feliz em saber que mais pessoas vão poder saber como e lindo belizario e as marravilhas que tem pra oferecer. Gostei muito de ter passando por ai junto o projeto RONDON MINAS, espero voltar em breve. um grande abraço amigos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Pessoal! Só por curiosidade! Dentre alguns meses, o distrito de Belisário terá sua primeira Reserva Natural Particular com o apoio da OSCIP Iracambi, ou seja, a RPPN Berço das Águas com 60 hectares, onde se localiza a bela cachoeira da Euzira de proriedade do Sr. Diniz, residente em Barão do Monte Alto. Esta área será protegida para sempre e a mineração não terá espaço por ali. Qualquer informação sobre como criar uma RPPN estou a disposição! Abraço! Gustavo Toledo, Consultor da Rede de Conservação em Terras na Serra do Brigadeiro (MG).

    ResponderExcluir
  7. Belisário é uma ótima pedida para se passar alguns dias tanto no inverno quanto no verão. Particularmente tenho ótimas recordações,das pessoas que conheci e dos lugares por onde passei.

    ResponderExcluir
  8. Silvânia Braga

    Estou muito feliz com o crescimento de Belisário,espero que esse crescimento traga bons frutos tanto para a população quanto para o turismo. Beijos a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês