FESTA JULINA NA ESCOLA

Após as cobranças de postagem por parte do nosso amigo Eduardo Lacerda foi que me dei conta de que deixei de blogar a matéria sobre o evento. Ando atordoado com o GASTRONOMIA A SERRA, nesse fim de semana. Passsei batido.
O furo foi maior. Estou procurando as fotos e acho que as coloquei numa pasta junto com outras já postadas e deletei tudo. Muito chato. Se alguem conseguir me mandar fotos ... (coparadela@gmail.com)
O evento foi excelente. Tudo muito bem enfeitado e organizado. As 2 quadrilhas. dos menores e dos maiores, foram animadíssimas.
Boas comidas, com mesas em espaço ornamentado, barrracas para mensagens, maçã do amor, pescaria...
Uma banda foi contratada para tocar o forró ...
Parabés a Daniel e equipe de professores e funcionários. Muitos deles presentes ajudando no evento.
Desculpem-me pelo furo!!!

Comentários

  1. Tá na hora do basta13 de julho de 2011 às 08:32

    ...Enquanto isso o transporte coletivo de Belisário continua a mesma merda!!!

    Até o presente momento não houve nunhuma mudança e pelo andar da carruagem (ou dessas carroças)não haverá tão cedo...

    Onde esta o Ministério Público que não agiu diante da situação do precário estado do transporte coletivo de Belisário???

    O ônibus (se é que podemos chamar de ônibus) que saiu de Muriaé sentido a Belisário no horário de seis e meia da manhã de domingo - 10/07/2011, furou o pneu (o que não é novidade, pois estes circulam "carecas") deixando os passageiros a mercê da espera de socorro, pois no "ônibus" não havia um sub-selente e muito menos um "macaco" para a troca do mesmo. Os passageiros ficaram plantados feitos idiotas no asfalto próximo a Itamuri até que fosse providenciado a troca...

    Sendo assim, muitos que estavam nos pontos pela estrada a fora e em Belisário esperando o ônibus chegar para retornar à Muriaé desistiram de tanto esperar o "tal ônibus" e voltaram para suas casas, desistindo também de seus compromissos em Belisário ou em Muriaé...

    Até quando teremos que deparar e conviver com essas situações que ninguém toma uma providência descente????

    Se aproxima um belo e lindo evento em Belisário, será que "esses ônibus" vão deixar a pé aqueles que não tem condução própria para ir ao evento e que dependem do transporte coletivo???

    Acorda Belisário!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já passou da hora do basta13 de julho de 2011 às 11:38

    Oh "Ta na hora do Basta". Não esta na hora, já passou da hora!!!
    Será que não tem nehum órgão competente que resolva essa sitação???

    ResponderExcluir
  3. Acho que o povo terá que tomar providências de forma organizada e civilizada, porque se ficarmos esperando pelos órgãos públicos vamos continuar a andar nas carroças. Vamos nos organizar e fazer valer nossos direitos civilizadamente, já que as autoridades nunca se lembram de nós.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  5. cléia maria da costa souza15 de julho de 2011 às 09:45

    Olha só, vou fazer um convite a todos que querem ver essa situação mudar, vamos marcar uma audiência com o promotor publico e fazer valer os nossos direitos. se você desejar, vamos começar a agir. A FORÇA ESTÁ NA UNIÂO.VAMOS LÁ, AQUELES QUE COMO EU ESTÁ INSATISFEITO COM ESSA RIDICULA SITUAÇÃO QUE ATÉ HOJE NÂO SE RESOLVEU.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês