COMBATE À DENGUE

Em Belisário ainda não houve registro de caso de dengue. Coisa boa! Em Minas já foram muitos óbitos em decorrência disso.
Mesmo assim a Secretaria Municipal de Saúde mandou essa semana um batalhão de agentes sanitários para pesquisarem possíveis focos do aedes aegypti por aqui.
Ânderson esteve em nossa casa, jogou cloro nas bromélias mas não viu outras possíveis fontes do maltido mosquitinho.
Dê uma olhada na sua casa. Ralos abertos, água nos vasos de flores devem ser evitadas. Coloque areia molhada. O tal do pneu velho é um hotel 5 estrelas por maldito.
Coisa que a gente quase não faz é lavar a caixa dágua a cada 6 meses.


Comentários

  1. meu filho o que qui eu não vi em olhei sua casa seu quintal todo e ainda diz:"não viu outras possíveis fontes do maltido mosquitinho" me fala onde é qui eu vou ai em Belisário por minha conta
    faço o trabalho na mais boa vontade i ainda critica vai intender esse povo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês