TRISTEZA EM BELISÁRIO

Todos estão tristes. Eu estou muito triste!

Perdemos Afrânio José Magalhães, vítima de acidente de moto em Itamuri. Eu o tinha como o melhor jogador de futebol daqui, embora com os seus 34 anos, o que para o futebol não é pouco. Para a vida, muito pouco.

Jovem super tranqüilo, de extrema educação, super leal como jogador. Uma pena! Vamos sentir muito a sua falta.

Afrânio tinha 8 irmãos e morava num sobrado próximo à agência dos Correios. Estivemos agora com a sua mãe, D. Aparecida, uma mulher de muita fé. Ela está calma, apesar da tristeza. Afinal, como canta Chico Buarque , cantando a saudade extrema :

" A saudade é o revés do parto. A saudade é arrumar o quarto de um filho que já morreu".

Veja a letra

PEDAÇO DE MIM
Chico Buarque

Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar

Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada de mim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco
E evita atracar no cais

Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu

Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti
Que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que já perdi

Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Leva os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus

Comentários

  1. nossa.. ele era tao novo...
    meus pesames..
    um abraço forte pra toda a familia*

    ResponderExcluir
  2. A gente não sabe o que diz, mas DEUS sabe o que faz!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai deixar muitas saudades;Até parece mentira!!!

    ResponderExcluir
  4. So Deus para confortar nossos coracoes...

    ResponderExcluir
  5. AURELIANO (SD COELHO)21 de junho de 2011 às 14:49

    AURELIANO (SD COELHO)

    OBRIGADO A TODOS, PELO CARINHO E A DEDICAÇÃO. A DOR É MUITO GRANDE... SÓ OS GESTOS DE CARINHO NOS CONFORTAM. MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO, PARTIDO, PORÉM CORAÇÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês