CAVALGADA DE LIMEIRA

Rosário da Limeira organizou hoje a sua 3ª CAVALGADA ECOLÓGICA.
Veio gente de muitas regiões, sendo que alguns cavaleiros, como os de Belisário, optaram por se encontrar com o grupo no percurso, próximo a São Domingos.
É uma festa sempre muita bonita e de participação democrática. Cavalos de raça, pangarés, charretes, fazendeiros, trabalhadores rurais... Todos se misturam num mesmo grupo.


















Prestigiando o evento José Antônio, Chefe de Gabinete do Secretário de Governo do Estado de Minas, Danilo de Castro, ainda trazendo uma boa turma lá de Canaã.


Valdete, Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Ação Social e braço direito do dinâmico Prefeito Edson Cury, sempre envolvida na organização dos eventos.

































Comentários

  1. Teve boa a cavalgada ,gostei de ter participado,Mas ja estou no aguardo da de Belisário ano que vem!!hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. marcia silva de souza6 de junho de 2011 às 17:06

    igual a cavalgada de belisário não existe, ela é demais.

    ResponderExcluir
  3. agradeço os organizadores e participantes da 3ªCavalgada Ecológica de Rosário da Limeira por me permitir compartilhar da alegria que transforma esse município a cada edição, confraternizado seus filhos e os amigos que a visitam.
    Parabéns aos idealizadores pela iniciativa que, por suas características especiais, contribui decisivamente para a consciência ambiental das comunidades.
    José Antônio - Aldeia da Vida/Canaã

    ResponderExcluir
  4. ...Coitados, eles tentam imitar a Cavalgada do Agricultor de Belisário, mas não conseguem!!!
    Nem shows na programação não tem!!!
    Acho melhor eles deixarem esse ramo pra Belisário e investirem na Expô de Rosário, afinal Cavalgada boa é sô em Belisário e a Expô de Rosário tem caido muito ultimamente.

    ResponderExcluir
  5. olha ... a cavalgada deve ter fikado bom msm pena que eu naum pude ir...

    ResponderExcluir
  6. Limeira tem feito muita coisa boa por lá. O show sertanejo de raiz, realizado lá em maio, na passagem da Cavalgada da Serra do Brigadeiro (Canaã), foi sensacional.

    Cléber Paradela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês