CAPACITAÇÃO DE GARÇONS

27 pessoas, de ambos os sexos, participaram, nesse domingo, do CURSO INTENSIVO DE FORMAÇÃO DE GARÇONS, promovido pelo GRUPO DE ARTESÃOS DE BELISÁRIO - GAB. O instrutor, Sr.Válter, veio de Muriaé e foi muito elogiado.
Essa capacitação também teve o objetivo de preparar aqueles que irão trabalhar na NOITE DE VINHOS, QUEIJOS & CALDOS, dia 16 de julho.
O GAB tem uma vasta história na qualificação de pessoas em Belisário, ao longo de vários anos, geralmente trabalhando com recursos próprios.
Todos os participantes receberam certificado.








Comentários

  1. Amigos... Quando eu observo as fotos do recinto amplo e bonito do GAB, planejado e construído pela nossa benemérita vizinha Nina Campos, sinto falta de uma mobília conveniente para a acomodação de alunos e participantes de palestras nos eventos. Poderíamos ter bancos, cadeiras, carteiras escolares e mesas convenientes à acomodação dos participantes. Belisário tem recursos para produzir tal mobília.
    Por isso sugiro a efetivação de uma campanha de construção dessa mobília.
    Podem contar comigo como participante. Quando tiverem o planejamento e iniciado a confecção da mobília eu quero contribuir financeiramente para tal empreendimento.
    Abraços:
    Jose Maria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês