VANDIM VISITA O GOVERNADOR

Acompanhado de Deputado Estadual Bráulio Braz, também Secretário de Esporte e da Juventude de Minas, Vandim esteve nessa segunda-feira em B. Horizonte com o Governador Antônio Anastasia.


Tivemos um encontro com ele, que nos informou o objetivo de sua ida às Alterosas. Segundo Vandi, foi uma excelente oportunidade que teve para levar ao governador diversas reivindicações que estão sendo priorizadas por ele, como de resto, por todos nós que aqui moramos.

Através de ofícios específicos, entregues nas mãos do governador, reinvindicou a instalação de torre de celular na região. Sobre isso ouviu dele a informação de que está em andamento um projeto de ampliação da rede de telefonia móvel para atender aos principais distritos mineiros o que beneficiará Belisário.

Também apresentou ofícios reivindicando melhorias nos acessos ao distrito pedindo-lhe a inclusão de Belisário, no PROGRAMA CAMINHOS DE MINAS, que pretende ampliar o asfaltamento às estradas mineiras.

Também reivindicou garantias para a imediata melhoria de nossa estradas, até que se defina quanto à possível inclusão no referido Programa, como está prometido pelo DER.

Vandim tratou também da questão da falta de policiamento no distrito. Esse assunto específico também foi Tratado com o Cel. Martins, do Comando Geral da PM de Minas.


O vereador também informou que apresentou ao Governador a necessidade de instalação em Muriaé do Programa Olho Vivo, que consiste na instalação de câmaras de alta resolução para garantir a segurança nos pontos estratégicos da cidade. Esse assunto vem sendo discutido na Câmara Municipal, junto com a Associação Pró-Desenvolvimento de Muriaé e o CDL.


Com relação às reivindicações ao Deputado Bráulio, relativas à sua Secretaria, este prometeu a liberação de recursos para a construção de uma quadra de esportes e ainda a implantação de equipamentos de ginástica ao ar livre em uma de nossas praças.


Vandim explicou que mesmo tendo aumentado a sua responsabilidade como vereador, após assumir a presidência da Câmara, o que exige uma maior presença em Muriaé, ele está sempre atento aos problemas que aqui surgem e tem agido no sentido de solucioná-los, muitas vezes através de ações que não chegam ao conhecimento público.

Reconhece que ainda há muito por fazer, mas que as melhorias alcançadas não podem ser ignoradas. “O distrito tem mostrado avanços nos últimos anos e que está sempre aberto a receber críticas honestas e sugestões, como compete a um representante do povo”.

Comentários

  1. Parabéns Vandinho pelo seu trabalho insistente na busca de melhorias para Belisário.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vandinho,quando temos que reclamar,reclamos,mas agora é hora de parabenizar pelo seu trabalho e grande empenho por melhorias para Belisário e Muriaé.

    ResponderExcluir
  3. Valdinei Challá Santos26 de maio de 2011 às 17:48

    "" ESPERAMOS BONS RESULTADOS PARA BELI....QUE
    CARECE DE UMA BOA ESTRADA É QUE MAIS PRECISAMOS,
    MELHORIAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS SEJE QUAL FOR ELA.
    PARABÉNS VANDINHO POR BUSCAR PROGRESSO QUE TANTO QUEREMOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês