AINDA SOBRE O ATELIÊ EM BELISÁRIO

Sobre o novo ateliê aberto em Belisário, defronte à Escola Estadual, Gustavo Toledo informa:

Como solicitado informo-lhe que recentemente jovens profissionais de Belisário, Adriano Medeiros e Cristian, namorado Larissa Mota, proprietária do Ateliê Fazendo Arte, tiveram aprovado um projeto na Lei de Incentivo à Cultura de Muriaé. O projeto irá editar, produzir e promover uma publicação sobre o Pico do Itajurú e suas histórias sob relato da comunidade da região. Adriano é professor da Universidade Ouro Preto e autor do livro, que teve Larissa como pesquisadora de campo.


Enfim, Belisário terá uma noite de lançamento da obra pré-agendada para agosto de 2011. Maiores informações procurar a Larissa.

Comentários

  1. Olá, caros amigos...estou passando para fazer uma pequena correção, o Adriano Medeiros, professor da UFOP e autor do livro, ele é que é o neto da dona Alice, assim como eu, e não é casado.

    Aproveito a ocasião para agradecer ao primo Gustavo pela divulgação do evento, o livro ficou um espetáculo, conto com a presença de vocês no lançamento, até lá.

    Larissa Mota(Orientadora pedagógica e pesquisadora de campo do livro.)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Quero informar que Larissa tb é a orientadora pedagógica do livro, e Cristian é co-autor!

    ResponderExcluir
  3. O livro está incrível! É arte. E como diria o poeta: arte não se explica em palavras, pois elas não conseguem tal feito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês