NIVER DE JOÃO ARTHUR

Se ninguém foi para restaurante nesse domingo em Belisário, todos foram para o aniversário de 1 ano de João Arthur, filho de Edinho e Marcilene.

Acho que Edinho já estava prevendo a vitória do nosso Galo sobre o Cruzeiro, e assim programou uma senhora festa para o menino. (CLIQUE NAS FOTOS)

Uma bonita ornamentação e brinquedos no pátio da Escola Estadual, para agradar aos convidados miúdos.


Tinha marmanjos no pedaço.



Mas o brilho mesmo ficou por conta dos baixinhos.









João Arthur estava solto na buraqueira, como se diz na Bahia. DEUS ABENÇOE AO GAROTO E FAMÍLIA!








Comentários

  1. A festa tava ao agrado de todos, com certeza. Mas o que mais me chamou a atenção, foi em uma festa de um aninho, o aniversariante estar tão à vontade, aproveitar e interagir com todos. Fica claro a participação desta família linda, na qual admiro tanto! À Marcilene, minha grande amiga, merece todo os cumprimentos, fez o papel de anfitriã e mãe dedicada como sempre soube que é. Parabéns à família!

    ResponderExcluir
  2. Linda a festa do meu afilhado lindo!!!
    Parabéns meu anjo, muita saúde e muitas alegrias pra vc e sua família!
    Deus te abençõe....dindinha te ama!

    Selma, Cristiano e Ana Luiza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês