DE VOLTA A BELI

Ficamos fora por uns dias. Dessa vez não deu para fazer postagens lá em S. Paulo, exceto no dia da chegada. Estivemos em compromisso no final de semana, sem acesso a internet. Nos outros dias compromissos com os filhos.


Com relação à quebra do ônibus, deixo claro que não apoio violência de forma alguma. A máxima que "violência gera violência" ainda não caiu de moda. Lamentamos também que a empresa tenha se omitido diante de tantas reclamações ao longo de tanto tempo e também aqueles que tinham o dever de fiscalização. Isso também foi uma violenta omissão. Tomara que nada disso mais se repita.


Vimos alguns comentários e agora estamos lendo os demais. Exclui um deles. Continuo sem entender o motivo das pessoas não colocarem o nome naquilo que afirmam.
Todos precisamos ter o cuidado de não servirmos de massa de manobra para nenhum lado, de nenhum empresário. Já tem gente promovendo uma terceira empresa para assumir a linha. Precisamos denunciar a exigir providências. Não nos compete tirar partido de ninguém. Isso está ficando nítido em alguns comentários tendenciosos.


Comentário fora do foco, com agressões pessoais, que venha sem assinatura será excluído.



Recebemos uma reclamação sobre a matéria A GAROTADA ADORA FUTEBOL. Erramos no placar do jogo Belisário e o time da Igreja católica do Bairro São Francisco. Ficou de 9 x 2 para Beli. Esse é o placar certo.


Sobre a viagem a S. Paulo, fizemos um belo retorno hoje. Saímos na Dutra na direção de Penedo, subimos para Mauá e entramos no Vale do Alcantilado, passamos por Mirantão e Bocaina, vindo pegar o asfalto em Liberdade, próximo a Lima Duarte. Depois J de Fora e Belisário. Foram 115 km em estrada de terra.


Uma belíssima paisagem.



Nenhuma foto. Estávamos sem a máquina.

Comentários

  1. OI, Sou Bélisário, BOAS VINDAS !.
    Ficaram fora não dias, SÉCULOS ! Agora vejam se
    se aquietam em Beli.
    E outra: quando viajar, não esqueça a máquina
    fotográfica... Sei que andam por lugares lindos e "nunca dantes navegados" por nós
    Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês