D. NINA É HOMENAGEADA NO COLINA

D. Nina Campos recebeu na noite de sábado uma homenagem em evento idealizado pela TV MINAS ONLINE (www.tvminasonline.com.br). Ela fez parte de uma lista que tem “o intuito de identificar e reconhecer publicamente as mulheres que têm influenciado no progresso de nossa terra”, como consta da bem elaborada revista “EXPRESSÕES MURIAEENSES – MULHER”.


O texto alusivo à D. Nina que consta da referida revista traz um resumo de sua trajetória de vida, iniciada em Miradouro, passando por diversos países da Europa, Ásia e África, como funcionária de carreira do Itamarati, chegando a Belisário, por opção própria, região onde, no século IX, também veio morar o Sr. Belisário Alves Pereira, seu avô, que deu nome ao lugar.


Em Belisário D. Nina tem uma rica história de dedicação ao desenvolvimento do distrito.


Sendo cumprimentada pelo jornalista Cláudio Cordeiro.





Mirian fez a entrega de flores a amiga Nina, em nome da diretoria do GAB.

Recebendo os cumprimentos dos amigos Jonas e Ina.



A festa foi muito bonita, enriquecida com desfile de jóias e da moda outono/inverno.


Dentre as demais homenageadas destacamos a jornalista Juliana Laviola, do jornal A NOTÍCIA, que está sempre em Belisário fazendo a cobertura de nossos eventos.A administradora do Hospital São Paulo, Rita de Cássia, de Miradouro, prima de D. Nina. Ela sempre prestigia as nossas cavalgadas.Também a professora Elisete Reis, Diretora Geral do Campus Muriaé do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais. Elisete colabora com o desenvolvimento do turismo em nossa região integrando o Conselho da Associação do Circuito Turístico Serra do Brigadeiro-ABRIGA.

Parabéns D. Nina! Parabéns a Egberto e Zezé da TV MINAS ONLINE pelo evento! É bom lembrar que a jornalista Zezé Dias, apresentadora da noite, tem raízes aqui em Beli, onde fez uma belíssima cobertura da Noite de Caldos Vinhos & Queijos em 2010.

Comentários

  1. Parabéns D.Nina!!Belisário se sente orgulhoso de ter você como Belisarense.
    Essa homenagem é apenas um pouco do seu merecimento.

    ResponderExcluir
  2. "Nina" merece essa e muitas outras homenagens pelo muito que fez, faz e ainda fará pelo nosso querido Belisário. Obrigado Nina, por estar sempre ajudando no desenvolvimento do nosso distrito, apoiando, colaborando e encentivando os diversos eventos de Belisário, é uma grande lutadora pela emancipação do distrito. Receba os sinceros Parabéns dos amigos Mateus Lucas e toda família.
    Grande abraço e que DEUS abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Rogério Alves Garcia8 de dezembro de 2011 às 16:58

    Querida prima! Aqui é o Rogério Alves garcia de Belo Horizonte. Parabéns , você merece esta e muitas outras homenagens . Beijos .

    ResponderExcluir
  4. Nina,

    Parabéns do seu primo Luciano Agliberto. Vejo-a tão bem quanto sua querida mãe. A saudade me tocou.
    Por favor me passe o seu endereço para eu lhe enviar um livro, do qual sou coautor.
    Interessante é que não consegui um jeito de lhe telefonar porque os números não chamam a quem a gente precisa.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia me dizer quais línguas exatamente a dona Nina fala? Soube que fala 10 línguas mas fiquei curioso em saber quais exatamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês