CARINHO NA ESCOLA

Num momento em que ainda estamos assustados com a violência na Escola Municipal em Realengo, com 12 estudantes mortos, vários feridos. Também com diversas cenas de violência em outras escolas espalhadas pelo país, várias delas envolvendo agressões a professores, pudemos presenciar uma cena recheada de muito carinho, em nossa Escola Estadual Pedro Vicente.

A turma do 2º ano do Ensino Médio preparou uma festinha de despedida da professora RAYANNE BERNO, que fora contratada temporariamente para lecionar Química naquela Escola.

A Profa. Rayanne, bem novinha, tem apenas 20 aninhos, formou-se em Química pela Faculdade Sta Marcelina, em 2010. Também leciona no presídio de Leopoldina, dando aulas em salas mistas para os detentos. Ela tem paixão pela matéria e se sente vocacionada para o magistério. Adora Belisário e os alunos que aqui teve. Vai ficar muito feliz se voltar para a Escola..

A cerimônia teve pronunciamentos de representante dos alunos, através de Markedson, dos professores, representados por José antônio, e da emocionada homenageada, além desse que escreve esse blog, que não pode ver uma platéia.

Foi muito bonita a homenagem








Comentários

  1. nossa... mto lindo isso parabens pela iniciativa
    que saudade da minha antiga turma gente amo todos vcs msm tendo passado somente um ano com vcs
    bjao*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês