XII CAVALGADA DE BELISÁRIO

Aconteceu hoje a primeira reunião, sob a presidência de José Domingos, Presidente do Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico de Belisário.

A reunião teve uma excelente participação. Presentes cavaleiros e amazonas.(clique na foto)

As decisões tomadas foram;

• A eleição da Rainha da Cavalgada acontecerá dia 3 de abril. Sobre isso também ficou decidido:

1. Por proposta de D. Nina, rainhas eleitas em anos anteriores poderão se candidatar novamente
2. Após a primeira apresentação de todas as candidatas, os jurados escolhem as duas melhores classificadas. Se houver empate entre as duas primeiras, estas participam de uma segunda fase. Se houver uma apenas classificada em primeiro lugar e empate entre mais candidatas no segundo lugar, todas essas participam da segunda fase, juntamente com a primeira classificada.
3. Estela deverá coordenar esse trabalho, sendo os jurados: André, João Aredes, Antônio Jorge, Antônio Lino, Alberto Lucindo, Túlio Oliveira e Sebastião Cunha.

• O evento acontecerá domingo, dia 1º de maio. Já no sábado haverá um show na área que fica nos fundos da Escola Estadual. Vandim se responsabilizará pelo conjunto, sonorização e palanque, além do cartaz do evento.
• O percurso foi muito discutido, prevalecendo a idéia de que não deve ser muito extenso, como defendido inclusive por e-mail que nos foi enviado por um de nossos blogueiros. Saída de Belisário na direção de Rosário da Limeira-entrada em São Gerônimo-passagem por São Domingos- Élcio Clemente e Belisário.
• Os animais deverão ser colocados para pernoite nos pastos do: Lindinho, Taninho, João Aredes e Zezão. André e João Aredes devem coordenar esse trabalho de divisão de pastos e orientação dos cavaleiros quando de suas chegadas em Belisário
• O Conselho informa que não confeccionará camisas este ano, pela dificuldade e custo dessa ação. “Tão” fará camisas para aqueles que se interessarem.
• O almoço será churrasco e custará R$ 10,00. Cléber coordenará esse trabalho
• Bruno fará a coordenação das fichas para a cavalgada e almoço.
• Foi escolhida a Comissão de Prêmios, que deverá buscar apoio entre patrocinadores: Francisco, Zezinho, “Tão” e Cléber.

Apresentamos na reunião a pertinente preocupação de um de nossos blogueiros em relação à estrada. Vandim, que estava presente, se comprometeu em acompanhar junto à Prefeitura de Muriaé, para dar boas condições de acesso ao distrito e no percurso do evento.

A próxima reunião será dia 27 DE MARÇO, às 15 horas



Comentários

  1. Beleza,estou vendo que vai ser uma grande Festa!
    Queria ter ido na reunião,mas devido as chuvas não teve como.Na próxima pretendo estar.Parabéns a galera pela presença na reunião!
    Até lá!!

    ResponderExcluir
  2. qual sera a cor das camisas???
    gostaria de saber

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês