QUESTÃO DE JUSTIÇA

Sobre os comentários que têm sido feitos em relação ao vereador Vandim, gostaria de falar o seguinte:
  • Como homem público que é, deve estar sujeito a críticas;
  • detesto a passividade de uma comunidade. Valorizo as reações na defesa de direitos e acusação de maus políticos. Isso é exercício da cidadania;
  • somos amigos, mas nunca pretendo abonar falhas que ele possa ter;
  • em relação específica à sua ausência de Belisário durante o carnaval, ele nos procurou, como coordenador do evento que somos, alegando muito desgaste emocional decorrente do novo cargo de Presidente da Câmara e nos avisou da sua vontade de viajar no período. No entanto manteve TODOS os compromissos com a Comissão Organizadora: o som na rua, durante todas as noites, a contratação do DJ Boka (Muriaé), no sábado e Romarinho nos outros dias, o transporte e ajuda financeira para a Banda da FUNDARTE no sábado (cancelada pela chuva) e o apoio para a PM, com alimentação e pernoite para os soldados em sua própria casa.
Também não podemos deixar de destacar a presença permanente de seu irmão Valninho, substituindo-o durante todo o festejo, como olheiro na segurança, no som, no apoio à PM, etc.

Com relação à estrada, deixo o assunto em aberto. Apenas opino que Muriaé é uma cidade politicamente atrasada, onde a estrutura do Poder Executivo é completamente deformada, com uma superconcentração de poder na figura do prefeito, retirando poder de Secretários, como o de Obras, que deveria ser o responsável pelos acessos, desviando vereador de suas funções legislativas e de fiscalização do executivo.



Comentários

  1. Concordo com voce Kleber, e vamos combinar que o fato do Vandinho ser vereado nao quer dizer que ele tenha obrigaçao de estar em todos os eventos ne... e viva a liberdade, e o Valninho foi otimo excelente substituiçao!!!!
    abço

    ResponderExcluir
  2. DESCULPA, minha intenção não foi e não é de ofender ninguém, até mesmo porque não sabia desse esclarecimento que foi postado com o título de: "Questão de Justiça", agora. RETIRO o comentário feito por mim na matéria anterior.
    Sem mais, obrigado pela liberdade de expressão.
    Até mais...

    ResponderExcluir
  3. Em diálogo com essa postagem... Sobre as estradas de Belisário e o turismo na região, veja o artigo do blog Caminheiro.Muriaé!
    Click no Link: http://caminheiro-mg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês