CARNABELI SÁBADO


A chuva não pára de cair. A folia também não pára. Quem conseguiu chegar em Beli é só alegria. Já chegou se deparando com o distrito enfeitado. A FUNDARTE nos forneceu máscaras e arranjos de rua, além de ajuda financeira.

Sábado não teve desfile na rua. O jeito foi fazer um “grito de carnaval” no salão do GAB. O clima foi muito bom. Os ritmos eram os mais diversos, mas a turma se animava mesmo era na hora das marchinhas antigas.

A grande águia que Zezinho montou para sair pela rua virou ornamento no teto do salão.

Os visitantes, em especial a família Pires (Dayse), capricharam na fantasia.












Vandim não estava presente, mas deixou o som, contratou o DJ Boka... Deu muito apoio

A PM estava presente, como sempre que é solicitada.

O fato lamentável mesmo ficou por conta das péssimas condições das estradas. Muitos desistiram de vir, de BH, São Paulo, Rio, Muriaé, etc, após terem feito reservas. Ônibus circularam em péssimas condições, em alguns poucos horários. Muita gente ficou presa na rodoviária, sem opção de transporte. Belisário não merece isso.

Comentários

  1. Nao merece mesmo Cleber, para chegar em Beli sabado tivemos que passar por limeira nao tinha condiçao nenhuma na estrada principal é triste vc fazer tantan programaçao e no grande dia nao ter estrada pra chegar... lamentavel

    ResponderExcluir
  2. Isso Nil,nossa festa esteve boa mesmo com a chuva e essa estrada lamentável...Mas a gente faz a festa mesmo assim!Obrigada aos organizadores,Cléber e a galera animada que não deixou a chuva estragar.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês