SOM ALTO DE CARRO NÃO COMBINA COM CACHOEIRA

Alô blogueiros:

Com relação à matéria sobre a Cachoeira do Naor, postada ontem por Túlio, aproveito um comentário nela feito, sobre a necessidade de melhorias na infraestrutura local. Sobre isso entendo que, como é uma área particular, não seja possível muita coisa, exceto se autorizado pelo proprietário.

O que eu gostaria de ouvir de vocês, que curtem Belisário e frequentam o local, diz respeito à possibilidade de pedirmos autorização para o fechamento da porteira, pelo menos durante o carnaval, para o acesso de carros, liberando apenas para pedestres.

É que muita gente vai prá lá e, de forma deseducada, liga o som em grande volume, com música de péssimo gosto, no meu julgamento. No carnaval fica impraticável o local. Geralmente não é carro de Belisário. Quem vai em cachoeira quer ouvir barulho de queda d"água e de pássaros, e não de "pancadão", não é mesmo?
Os carros reduzem também a área de lazer das pessoas.

O que vocês acham?

Respondam aqui ou pelo e-mail coparadela@gmail.com
O CARNABELI ANTIGO 2011 vai bombar! Procure uma vaga para se hospedar e venha prá cá.

Comentários

  1. Prezado amigo, concordo, que por ser uma área particular, não há como melhorar a infra-estrutura... Tudo bem, a não ser com autorização do proprietário. Mas, e a estrada de chão que dá acesso a ela, também é particular, por isso não tem como melhorar???

    Lembrando que o acesso a cachoeira faz parte da infra-estrutura como um todo, sem acesso (que esta terrível) não tem como chegar lá...

    ResponderExcluir
  2. Concordo que o som e os carros estacionados próximo a cachoeira atrapalham muito. è vergonhoso ter que fechar a porteira que fica um pouco distante da cacheira porque algumas pessoas não tem respeito, pensam que todos são obrigados a ouvir essas coisas horrorosas que eles chamam de música. Mais educação povo, e esse tipo de medida não precisará ser adotada.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ficaria um pouco complicado para levar churrasqueira os ingredientes e nossa cervejinha... maisssssssss é carnaval e como em Beli tudo vira festa vamos fazer da caminhada mais uma... concordo sobre as melhorias ja usamos uma propriedade particular mexer nela é dificil ne... o acesso pela estrada principal realmente nao esta bom... mais como feras que somos conseguimos chegar la... claroooo que se passar uma maquina e melhorar ficaremos suuuuuuuper felizes !!!!!!!
    abraçooo

    ResponderExcluir
  4. Apoiadíssimo!

    Cachoeira não combina definitivamente com som alto, seja lá qual for a música.

    ResponderExcluir
  5. Já passou da hora de ser proibido!!!
    Esta apoiado!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês