1º PASSEIO OFF ROAD DE MIRADOURO

A convite de Joelma, Secretária de Cultura e Turismo de Miradouro e também Secretária da ABRIGA, participamos, neste domingo, do 1º PASSEIO OFF ROAD DE MIRADOURO.Cerca de 50 carros participaram do evento, vindo de Muriaé, Eugenópolis, Laranjal, Mirai, etc., que foi promovido pela Secretaria de Cultura Turismo de Miradouro, com apoio da MITSUBISHI MOTORS - VEMASA. As inscrições e um café caprichado aconteceram no Posto Serra do Brigadeiro, na entrada da cidade, de onde os carros sairam
Na foto Joelma, Hélio ...Fotos de parte da galera que participou, inclusive o Vereador de Muriaé, Dr. Carlos Wilson, com o filho e sobrinhos.


Depois disso, todos em direção à Serra do Brigadeiro, passando por dentro de Miradouro.Caindo na poeira, assustando até as vacas.

Com paradas para contemplação da Serra e das cachoeiras, com destaque para a belíssima Cachoeira da Fazenda Boa Esperança, onde alguns não resistiram e deram uma caída.Na foto Mirian e a prima, jornalista Zezé e equipe do www.tvminasonline.com.br
Também Dr. Gustavo, de Muriaé e Catita, vereadora de Miradouro.As 15:30 chegamos ao Parque Estadual Serra do Brigadeiro e partimos para o almoço na PINGA DO DINHO. Muito frango com quiabo, angu, abóbora ..., e pé de moleque. Cada motorista ainda ganhou 1 litro de pinga.


É inadmissível morar em Muriaé e região e não conhecer o Parque e a Serra do Brigadeiro.

Parabéns a Joelma e equipe pelo evento. No segundo semestre tem mais

Comentários

Posts mais visitados do último mês