SEGURANÇA EM BELISÁRIO

Pela sua importância tomo a liberdade de dar um destaque a um comentário feito aqui no blog.

De fato é um problema sério, que pode vir a comprometer esse belo lugar:

“A falta de policiamento em Belisário está trazendo vários problemas como, menores dirigindo em alta velocidade, adolescentes embriagados e aprontando nas ruas, brincadeira de cavalinho de pau, que é um perigo constante e também aumento de drogas. Este lugarzinho que todos nós amamos agora está sem segurança e é uma preocupação constante para quem mora neste distrito ou tem família residindo no local.

Acorda povo de Belisário e exija seus direitos!!!

Abraço!!!”

Comentários

  1. Belisarenses Indignados27 de janeiro de 2011 às 22:54

    Pois é, a situação aqui tá desse jeito para pior...

    Uma matéria no site www.silvanalves.com.br no dia 23-11-2009, entitulada de "Belisário não vai perder seu destacamento policial". Belisário não vai perder, Belisário já perdeu e ninguém fez nada!!!

    Como que pode um distrito tão distante da sede do município Muriaé (35 km), com 2.315 habitantes (o "terceiro" distrito mais populoso) ficar sem um efetivo policial???

    Pagamos impostos como os moradores dos grandes centros urbanos pagam, contribuimos com isso ou aquilo e não estamos tendo direito à segurança pública como eles tem! Quando há necessidade é preciso chamar os militares da cidade vizinha Rosário da Limeira (11 km de estrada de chão), que nem sempre estão disponiveis ou não tem uma viatura disponível no momento para nos atender. Isso é extremamente absurdo!!!

    Estamos a mercê dos cavalhinhos de pau, motoristas sem habilitação, motoqueiros empinando suas motos na praça, menores dirigindo em alta velocidade que é um perigo constante, adolescentes embriagados e aprontando nas ruas até altas horas e também o aumento de drogas!!!

    Onde estão nossos representantes, vereador, prefeito, deputados federais, deputado estadual, secretário da juventude e esportes, que não buscam solução pro problema
    descrito na matéria???

    Belisário, jamais será o mesmo, "este lugarzinho que todos nós amamos e agora está sem segurança que é uma preocupação constante para quem mora neste distrito ou tem família residindo aqui", se nossas autoridades não tomarem uma atitude cabível.

    Como esta na matéria: "Acorda povo de Belisário e exijam seus direitos!!!"

    Até mais...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns "Autoridades Distritais", por pedirem a Saída da Policia Militar, Agora Aguenta que é disso ao pra Pior!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês