O PRESIDENTE É DE BELISÁRIO

Como havíamos adiantado, na matéria anterior, Vandim foi eleito presidente da Câmara Municipal de Muriaé, na noite dessa segunda-feira.
Foi uma agradável sessão onde se constatou que o nosso representante de Belisário goza de muito respeito entre os colegas vereadores. Isso ficou evidente pelo resultado unânime da eleição. Os 11 vereadores se fizeram presentes e todos votaram nele para a condução do legislativo muriaeense.
Nos principais pronunciamentos ficou evidente a expectativa de que Vandim respeite a autonomia daquele poder, não conduzindo a “Casa” com subordinação ao Prefeito Municipal. Também foi cobrado no sentido de que não aceite qualquer atitude de corrupção dentro da Câmara.
Em seu pronunciamento Vandim se comprometeu em manter-se apoiando ao prefeito, respeitando, no entanto, a independência do Poder Legislativo. Também prometeu ser intolerante para com atos de desonestidade e fazer as mudanças que se fizerem necessárias.
Um grupo de Belisário se fez presente ao ato e um grande grupo retornará para a sua posse, que acontecerá às 19 horas do dia 5 de janeiro.





















Comentários

  1. Parabéns Nobre Vereador!

    Fiquei muito feliz com a notícia de q Vandim é agora Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Muriaé!

    Jovem, Dinâmico, Inteligente e Comprometido com sua gente, goza de todos os atributos para galgar cargos de maior Influência, fazendo com que o Distrito de Belisário tenha cada vez mais representatividade no cenário político de Minas Gerais.

    Conto com a certeza de que o Amigo Vandim será um ótimo Presidente da Câmara; experiência esta que será fundamental para que juntos, possamos alavancar nosso Querido Vandim a Deputado Estadual.

    Hoje, sucesso em Muriaé... Amanhã, Belisário se fará presente nas Altas Rodas de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente Belisário está em alta.Com celebridade e muita responsabilidade Vandinho um menino tímido, otimista e corajoso que com garra e muita luta vence e chega no topo.Parabéns!É um orgulho ter vc representando Muriaé na Câmara Municipal.
    Você faz a história acontecer...Bjus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês