BELISÁRIO NÃO TEM POLICIAMENTO LOCAL

Esse é um problema que vem preocupando a todos, sem que haja uma solução por parte das autoridades.
Não há um único policial no Distrito, apesar e sua grande extensão. Se necessário deve ser acionado o posto da PM da cidade de Rosário da Limeira e torcer para que haja um policial com viatura disponível na hora da chamada.
Quando aqui chegam, não se pode deixar de reconhecer que fazem um ótimo trabalho. O problema é a insegurança que isso representa. É bom lembrar que, com razoável frequência, a estrada que liga o distrito àquela cidade fica interditada. Essa pode ser a explicação para as freqüentes apreensões de armas com cidadãos daqui. O pessoal prefer se armar, contrariando uma política nacional vigente.
Esta semana lideranças locais acompanharam o Vereador Vadim numa reunião com o Comandante Geral da PM na região, reivindicando uma solução.
Vamos aguardar!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A falta de policiamento em Belisário está trazendo vários problemas como; de menores dirigindo em alta velocidade,adolecentes embreagados e aprontando nas ruas,brincadeira de cavalinho de pau,que é um perigo constante e também aumento de drogas.Este lugarsinho que todos nós amamos agora está sem segurança e é uma preocupação constante para quem mora neste distrito ou tem família residindo no local.
    Acorda povo de Belisário e exija seus direitos!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês