NOSSAS IGREJAS ESTÃO FICANDO MAIS BONITAS










Pelo menos dois templos religiosos de Belisário estão passando por uma pintura, o que contribui em muito para que tenhamos um visual mais atraente de nosso Distrito. A Igreja Metodista e a Matriz Santo Antônio, da Igreja Católica. Coincidência ou não, ambas estão recebendo a mesma cor verde, em tons diferentes.

Para as obras de pintura da Matriz foi criada uma comissão, que teve a responsabilidade de escolher a nova cor. Para isso partiram de 3 opções, que foram lançadas em programa de computador. Depois de um estudo com esse apoio digital, optaram por dois tons de verde, sendo um mais escuro nas bordas.

Segundo os membros da comissão, Dirceu, Paulino Balbino, Tuti, Lindinho, Leonídia, José Domingos e Ronaldo (foto), o custo da obra está orçado em R$ 12.000,00. Essa comissão é presidida pelo Padre Tadeu, que informa que estão abertos à recepção de ajuda financeira por parte de todos.

Hoje, aproveitando as comemorações do dia de N. Senhora de Aparecida, a comunidade fez um grande leilão, logo após a missa das 14 horas. Foram leiloados frangos e leitoas assadas, doados por alguns fieis, além de 2 bezerros, doados por Sérgio Reis, filho de Jesus Calais, e Aliza Amaral.

Comentários

  1. Que linda está a Igreja Metodista!
    Parabéns pelo Blog.
    Se quiser me siga: http://metodistamedina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês