TEM GENTE DE OLHO NO JUVENTUS !

A convite do Sr. Beleti, fazendeiro de Belisário, após combinado com Braulinho, presidente de nossa ONG que incentiva os esportes no Distrito, estamos recebendo nesse feriado prolongado um “olheiro” do Rio de Janeiro. Para quem não acompanha futebol, trata-se de alguém com trânsito num clube de futebol, que tem o papel de descobrir craques.


Danilo que viaja pelo país e encaminha jogadores de potencial para o Vasco da Gama, explicou que a faixa etária preferida, quando se trata de jogadores de fora do Rio, é de 15 ou 16 anos. Ocorre que crianças menores torna-se complicada a ida para aquela capital, sem a companhia dos pais. É uma pena já que temos uma boa garotada na faixa de 11 a 13 anos. (foto Danilo-camisa amarela, Beleti-camisa verde e preta e Braulinho e Valninho de boné)

Os jogadores são submetidos a testes e , se aprovados, recebem total apoio do clube como assistência médica, plano de saúde, alojamento e uma bolsa que, segundo ele, se aproxima de mil reais.

No sábado foi organizado um treino ficando para domingo um amistoso entre a equipe do Juventus e um combinado de Belisário.

A garotada fica sonhando, o que é muito bom. Imaginam-se num futuro como o de Ronaldinho, Ganso, Neimar...

Quem sabe!

Na foto abaixo também vemos, além de Tiago, de camiseta branca, o belisarense Dr. Francis (Madalena),de camisa vermelha, hoje residindo em Divinópolis, de volta à "terrinha" para o casamento do primo Roldão e Denise

Comentários

Posts mais visitados do último mês