INTERCÂMBIO ESPORTIVO ENTRE BELISÁRIO E LIMEIRA

Aconteceram nesta terça-feira, no ginásio esportivo de Rosário da Limeira, diversas competições de FUTSAL entre o nosso distrito e aquela cidade vizinha.
Mais de 50 pessoas, entre atletas e torcedores, para lá se deslocaram, através de um ônibus cedido pelo Vereador Vandim e carro particular.


O primeiro jogo começou às 18 horas quando a equipe sub-11 anos de Belisário goleou Limeira por 7 x 2 (Foto na saída de Beli, com o Diretor da Escola Estadual e no ginásio de Limeira).

No segundo jogo, com crianças de até 12 anos, Limeira saiu vencedora, por 4 x 3. (Veja foto da equipe de Belisário)
Na modalidade de até 16 anos a vitória voltou a ser de Belisário.
Uma equipe feminina de Belisário também aceitou o desafio de jogar FUTSAL e HANDEBOL, como forma de integração entre as comunidades, embora não se consideram atletas na primeira modalidade.
Uma dura partida de FUTSAL masculino na categoria livre aconteceu já às 22 horas. O placar foi de 5 x 4 em favor de Limeira.

A pedido do técnico de limeira os jogadores adultos de Belisário, embora cansados, voltaram para a quadra para uma partida com uma outra equipe de lá. Sem condições físicas de resistência, Belisário perdeu por 8 x 5.

Foi um noite muito alegre!

Comentários

Posts mais visitados do último mês