GAROTA FABEL- CONHEÇA SHEILA OLIVEIRA


Tenho 16 anos e resido na comunidade do Serrote, onde nasci. Sou eclética, gosto de todas as músicas, dependendo do momento em que estou vivendo. Tenho um grande amor que se chama Eder.
Gostaria de ser Psicóloga.
Gosto de escrever poemas e músicas.Adoro salada e pizza.

“Se você quer amor, dê sinceridade. Se você quer perdão, dê paciência. Se você quer amizade, dê um ombro amigo. Se você quer ser feliz, doe um sorriso”

Sheila Oliveira

Comentários

  1. Que moças lindas! Boa sorte a todas!

    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Sheila Parabens pela beleza....seu namorado e um cara de muita sorte....Se eu podece dar um conselho para ele ""Amigo essa é pra casar"....gosta de todas as musica isso é impossivil vc ñ é desse mundo...vou fazer uma perg vc gosta do creed perl jam nirvana ....se gostar amigo Eder casa com essa menina,logeco tem muito tempo para isso. vc e nova... Quer ser psicologa ,parabens pela bela profissão eu conheço algumas psicologa ....Posso te dar uma opinião de poema na verdade vai unir o q vc gosta mus&poem e a letra do creed Don't Stop Dancing...E pizza nesse frio ñ e nada mal ainda mais aqui em Sorocaba esta um frio...fasso das suas palavras as minhas perdão,sinseridade,amizade e o que nos faz ser feliz... BOA SORTE NA CARREIRA DE PSICOLOGA ....TCHAU ANSELMO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês