CONHEÇA NATHY




Tenho 15 anos e moro em Belisário, onde nasci.
Gosto de dançar, de ouvir música. Gosto muito de Jorge Mateus.
O meu lazer é andar de bicicleta. Tenho medo de cavalgar e gosto muito de gatos.
Gosto de comer saladas.
Pretendo ser médica.

“Sonhe com a vida , mas não perca a vida por um sonho”

Natália Souza

Comentários

  1. Primeiro Parabens pela beleza...segundo dançar e andar de bicicleta faz muito bem para a saúde...Musica vc tem um bom gosto pQ Jorge Mateus ou Fernando Sorocaba são muito bons cantores...Sei q vc ñ falou de Fer&Soroc mas só comentei,pQ sou de Sorocaba...termedo de cavalgar vc até pode ter, mais tem um porem o medo pode te afastar de algo que pode se apaixonar,gato eu tenho um q parece o garfield,e é forgado o quanto tanto...Ser medica é uma profissão das mais adimiravel,boa sorte nessa profissão de salvar vidas.

    ResponderExcluir
  2. Descupa eu esquci de deixar uma frase q na verdade ñ é minha mas de um filme q eu assisti e gostei muito gladiador ,Ele "Máximos " diz que tudo o q fazemos seja para o bem ou para o mal ecoará pela eternidade.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite menina eu to conhecendo a sua cidade maravilhosa....via internt...espero q vc esteje bem eu sei q vc ñ me conhece mas isso ñ empede de te desejar boa saude e felicidades pQ e isso q todos nos almejamos.eu vou me apresentar o meu nome e Anselmo moro em sorocaba...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês